← Conversa Geral

Router dará

Lida 2898 vezes

Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=1974

Será que esse router dá para a netcabo por cabo?

É que comprei um router nesse site e não me informei e o router que comprei não dá para a netcabo so que a minha sorte é que eles trocam. Podem-me ajudar a ver se esse dá.

Muito obrigado.
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse router dá para cabo, adsl, etc. no entanto precisas de um modem ethernet para ligar à porta WAN do router (o modem custa quase o mesmo que o router)
Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

preciso de modem ethernet? Porque? e ja agora isso é o quê?
Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E ja agora digo para qyê k kero o router quero para ligar o pc principal e mais outro e ainda talvez a ps2.
Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ajudem-me please
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tenho um igual a esses e tenho netcabo  8)

Desde que o modem tenha saída de rede (acho que todos têm) é só fazeres a ligação à entrada WAN do router.
Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Modem da netcabo, né? Se for tem aonde se liga o cabo da netcabo e depois tem tipo uma ligação dakeles dos telefones. é isso?
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sim um Thompson, a ligação é rj45 ou seja ligação de rede, saí do modem e entra na ligação WAN do router.
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

...meu amigo estavas a falar deste Router Linksys BEFSR41 - Router/switch...

http://www.linksys.com/servlet/Satellite?c=L_Product_C2&childpagename=US%2FLayout&cid=1122062340941&pagename=Linksys%2FCommon%2FVisitorWrapper



...uma pequena sugestão, na mesma gama tens este modelo, acho que a diferença de preço é pequena, mas compensa, repara este modelo BEFSX41, tem Nat nativo(firewall)  e o outro (Linksys BEFSR41 - Router/switch) não têm ( o primeiro que indicas-te...)  


http://www.linksys.com/servlet/Satellite?c=L_Product_C2&childpagename=US%2FLayout&cid=1130276636538&pagename=Linksys%2FCommon%2FVisitorWrapper

repara continua a ser Router Switch Cabo ou ADSL de 4 portas, mas neste tens a grande vantagem, de teres a tua rede protegida por Firewall (de Hardware) Stateful Packet Inspection, além de poderes criar Túneis VPN IPSec....fico por aqui, sim o Flash005 tem razão, à priori , os modens da Netcabo, têm ligação rede RJ45, mas confirma. Deixa o modelo do modem





 :D