← Hosting

Alguém conhece

Lida 4544 vezes

Offline

V3ctor M3O 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá, queira comprar um .com a esta empresa www.ptwebhost.com alguém conhece?
Offline

V3ctor M3O 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

dá para pagar em dólares à godaddy com cartão virtual MBNET?? fica mais barato em dólares?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, queira comprar um .com a esta empresa www.ptwebhost.com alguém conhece?
A qualidade dos servidores é boa, os servidores deles são da PTWebTech...
Offline

V3ctor M3O 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

A qualidade dos servidores é boa, os servidores deles são da PTWebTech...

tava a pensar comprar lá um domínio :cool: uma coisa, a transferência de domínios geralmente é paga? para ter acesso ao código de autorização?

a godaddy leva dinheiro pelo código de autorização de transferência?


tenho visto muitos sites que levam o dinheiro de um domino novo para transferir, mas é para transferir para eles ou deles para outros?


na PTWebTech falam em 7euros, mas no painel de compra diz 7.50? lool
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou exemplificar com a PTWebTech como falaste e queres transferir para a Godaddy.

Tens que ter o código de autorização do domínio (fornecido pela PTWebTech via contacto ou pelo painel de gestão directamente) e colocas esse mesmo código na Godaddy na zona própria. Depois é enviado um e-mail para o e-mail do proprietário do domínio no Who Is para autorizar a transferência.

Depois pagas o preço de transferência da Godaddy que faz com que fiques lá com o domínio e com mais 1 ano de registo.

Abraço
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Recomendo o Dynadot.com para domínios!
Offline

V3ctor M3O 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vou exemplificar com a PTWebTech como falaste e queres transferir para a Godaddy.

Tens que ter o código de autorização do domínio (fornecido pela PTWebTech via contacto ou pelo painel de gestão directamente) e colocas esse mesmo código na Godaddy na zona própria. Depois é enviado um e-mail para o e-mail do proprietário do domínio no Who Is para autorizar a transferência.

Depois pagas o preço de transferência da Godaddy que faz com que fiques lá com o domínio e com mais 1 ano de registo.

Abraço

acho que vou ficar pela PTWebTech por uns tempos, vou deixar a godaddy de agora de parte.

na PTWebTech.com tenho suporte em português :-) se não gostar posso sempre mudar mais tarde

a PTWebTech é boa? certo?
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não tenho razão de queixa.
Offline

ptwebhost 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

A qualidade dos servidores é boa, os servidores deles são da PTWebTech...

O nosso preço do dominio .com é de €6,50, não cobramos nada pelo EPP Code. (Fica disponivél na área de cliente).
Offline

V3ctor M3O 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu não tenho razão de queixa.

usas a PTWebTech.com?
Offline

ptwebhost 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

usas a PTWebTech.com?

Sim. Mas não só.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tava a pensar comprar lá um domínio :cool: uma coisa, a transferência de domínios geralmente é paga? para ter acesso ao código de autorização?

a godaddy leva dinheiro pelo código de autorização de transferência?


tenho visto muitos sites que levam o dinheiro de um domino novo para transferir, mas é para transferir para eles ou deles para outros?


na PTWebTech falam em 7euros, mas no painel de compra diz 7.50? lool

Viva V3ctor M30,
O facto dos preços no painel do registrar estarem diferentes é que as encomendas de domínios já não são processadas directamente a partir de lá por motivos de acessibilidade e ergonomia para os clientes.

Cumprimentos.
Offline

V3ctor M3O 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Viva V3ctor M30,
O facto dos preços no painel do registrar estarem diferentes é que as encomendas de domínios já não são processadas directamente a partir de lá por motivos de acessibilidade e ergonomia para os clientes.

Cumprimentos.

obrigado pela resposta :cool:
Offline

emprivado 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,
de facto não conheço a www.ptwebhost.com.
Quanto a questão de ser mais barato em dólares, por norma sim, mas nesta altura se o rastreio for bem feito consegue-se boms preços mesmo ca em Portugal.

Abraços