← Sugestões

post apagados

Lida 1578 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queria deixar aqui uma sugestão aos moderadores

Quando apagam um tópico ou uma resposta deviam deixar sempre uma explicação da razão de terem apagado o mesmo.

Deste modo terão uma acção mais educativa e não passam a imagem repressiva que ultimamente tem avassalado a comunidade.

atitudes de "quero, posso e mando" só servem para dividir comunidades.

escrevo este post exactamente por uma das minhas respostas sobre a venda do dominio o blog do dinheiro, que quando respondi que a venda permatura de dominios em leiloes começa a ser uma constante...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Concordo completamente com o bonsemprego.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Também concordo a 100% ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tentamos eliminar o offtopic o máximo que podemos, não é necessário dar explicações, spam e offtopic é directamente para o lixo, este tipo de procedimento foi um pedido da comunidade de forma a baixar o offtopic nos posts!
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

num topico onde dizia que o leilao seria ate dia 10 de setembro e depois dizer que o dominio foi vendido por uma proposta mais alta, nao me parece que responder que começava a ser comum os leiloes acabarem prematuramente seja offtopic...

 
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

aliás, tambem nao compreendo a razao de existirem topicos sobre "bux's" numa secção chamada sponsors, visto que a mesma (na minha opinião) serve para divulgar/debater formas de rentabilizar um site.

Um bux é uma forma de ganhar dinheiro, não de rentabilização de um espaço publicitário num site.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Num leilão falar sobre qualquer coisa é offtopic, os métodos que o vendedor utiliza são da responsabilidade do próprio!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

aliás, tambem nao compreendo a razao de existirem topicos sobre "bux's" numa secção chamada sponsors, visto que a mesma (na minha opinião) serve para divulgar/debater formas de rentabilizar um site.

Um bux é uma forma de ganhar dinheiro, não de rentabilização de um espaço publicitário num site.

Obrigado pela sugestão, estamos a reestruturar as secções do fórum!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

aliás, tambem nao compreendo a razao de existirem topicos sobre "bux's" numa secção chamada sponsors, visto que a mesma (na minha opinião) serve para divulgar/debater formas de rentabilizar um site.

Um bux é uma forma de ganhar dinheiro, não de rentabilização de um espaço publicitário num site.
Isso até tinha sido proibido no forum por essa mesma razão..
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

concordo com o bonsempregos

humildade, bom senso, educação e o mais importante respeito porque quem usa o mais-tráfego


situações de "eu quero, posso e mando" não são benéficas para ninguém