← Conversa Geral

Comprar em quantidade no ebay.UK

Lida 4725 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia malta,
tenho uma questão que já me anda a dar a volta a cabeça e por mais que pesquise as opiniões dividem-se sempre.

Sempre ouvi dizer que se comprasse do ebay.uk  que não havia problema na alfandega devido a inglaterra fazer parte da comunidade europeia.

Mas agora tenho uma dúvida, por exemplo se eu mandar vir em vez de anel mandar vir 100 ou 1000 aneis será que tenho problemas na alfandega?
Como disse anel podia dizer sapatilhas, ou roupa...apenas usei o anel como exemplo.

Alguem já mandou vir de Inglaterra em grande quantidade e teve problemas?

Muito obrigado.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se não estou em erro, das ilhas passa na alfandega, de resto não. Não te podes esquecer é que eles têm de enviar a factura.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não estou em erro, das ilhas passa na alfandega, de resto não. Não te podes esquecer é que eles têm de enviar a factura.

boas amigo, então quer dizer que se mandar vir de Inglaterra possivelmente não tenho problema nenhum?
Obrigado
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por estares em "ebay.co.uk", não significa que estejas a comprar do Reino Unido.

O eBay não é uma loja, logo tens que verificar de onde vem o produto, qual a localização do vendedor.

Se vier mesmo do Reino Unido, ou de qualquer outro país pertencente á União Europeia, não tens qualquer problema com alfandegas, tens é de ter muita atenção á localização.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por estares em "ebay.co.uk", não significa que estejas a comprar do Reino Unido.
O eBay não é uma loja, logo tens que verificar de onde vem o produto, qual a localização do vendedor.
Se vier mesmo do Reino Unido, ou de qualquer outro país pertencente á União Europeia, não tens qualquer problema com alfandegas, tens é de ter muita atenção á localização.


Boas amigo, obrigado pela resposta.
Pois isso eu sei, uma pessoa tem que ter cuidado para ver de onde vem a encomenda.

A minha duvida era mesmo essa, porque no outro dia queria encomendar algo do EBAy.co.uk e disseram-me que se fosse em quantidade que poderia ter problemas na alfandega.
Claro que achei um pouco estranho devido a ser um país da uniao europeia.

Mas sendo assim obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se for enviado do UK (ilhas do UK excluídas salvo erro) seja 1 ou 10000000000 não passa de forma alguma na alfandega