← Websites

[Produto] - [VENDO] ajudem-me.com

Lida 1480 vezes

Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

VENDA CANCELADA - ver mais abaixo o motivo

http://ajudem-me.com
Domínio com 5 anos.
Visitas desconhecidas.
Motivo de venda: falta de tempo.
Sugestão de utilização: um sítio de perguntas e respostas ou para pedir ajuda
Está incluído: site completo, tema Wordpress completamente original.
Não está incluído: alojamento.

Expiration Date: 2012-04-29
Creation Date: 2007-04-29
http://who.is/whois/ajudem-me.com/

Pagamento prévio à transferência por PayPal até 2 dias após o término do leilão. O pagamento por PayPal tem que ser feito como PESSOAL e não como COMPRAS - não aceito pagamentos como COMPRAS (o pagamento será devolvido). Motivo: não quero pagar as comissões.
Após esse período, sem pagamento efectuado, NÃO volta a leilão.
Transferência com cedência do código de autorização ou com transferência gratuita entre contas GoDaddy.

A venda é final, ofertas depois do fim do leilão não são aceites - se querem mesmo comprar façam a oferta com o preço que estão dispostos a pagar algum tempo ANTES do fim do leilão.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Só é pena teres criado um tópico a oferecer  este domínio há uns meses atrás e não teres dado resposta a quem se ofereceu para ficar com ele e agora o vires vender . Afinal de contas não o querias oferecer, mais valia então teres sido mais sincero ao invés de me teres dito que ainda estavas a pensar a quem o ias dar.
Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

As propostas que recebi na altura não se enquadravam naquilo que pretendia, incluindo a tua, que era demasiado específica e não tão abrangente quanto eu queria. Relembrando a primeira condição que na altura coloquei: "desde que mantenham o espírito e objectivo actual do mesmo".
Podem ver aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=28066.msg320040#msg320040

No blog lê-se:

Citar
O objectivo deste sítio é reunir num só espaço todos os pedidos de ajuda de solidariedade, tentando verificá-los sempre que possível, de forma a concentrar as visitas de quem procura ajudar num só sítio.

E tu escreveste:

Citar
Tenho projectos na área da insolvências e endividamento ( que leva a dificuldades das pessoas)e esse projecto daria para enquadrar nos meus .

Por outro lado, quando dizes que não o queria oferecer, qual seria o meu objectivo então? Especular para o vir vender 1 ano depois por 1€?
Não faz muito sentido, pois não?
É simples: vi que o que eu queria fazer não ia resultar, deixei-o ficar. Deixei andar, à espera que encontrasse alguma solução. Não arranjei, aqui está, à venda, para fazerem com ele o que quiserem, incluindo lucro.

Acho que estás a ser injusto ao teceres esse comentário.

E apesar de estares a ser injusto, se ninguém licitar e se quiseres, até te ofereço o site, a custo zero.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Magnatic,

Os teus argumentos até podem ser válidos, mas quando mostrei interesse na altura após uns dias enviei-te a seguinte PM no seguimento de um site que te comprei...

Já agora já existe alguma decisão sobre quem vai ficar com o ajudem.com ? Smile

Ainda não. Smile
.. foi a tua resposta .

Portanto não me disseste que a minha ideia para o projecto não se enquadrava , até porque tal como colocas-te no tópico " "desde que mantenham o espírito e objectivo actual do mesmo" e não percebo bem o porquê de :

Tenho projectos na área da insolvências e endividamento ( que leva a dificuldades das pessoas)e esse projecto daria para enquadrar nos meus .


.. não se encaixar no perfil que tu pretendias até pelo que o objectivo do site pelo que percebo pelos dois artigos que tem é ajudar quem precise e pelo o que eu te disse que é o que está acima referido não percebo onde não encaixa mas enfim....

Resumindo:

Não é uma questão de injustiça, mas também não gosto que me atirem areia para os olhos, principalmente a ti ficou-te mal até porque naquela altura tinha acabado de te comprar dois sites, o mínimo que poderias ter feito era dizer algo do tipo : Consultor, o perfil da tua ideia não encaixa no que eu pretendo para este projecto .. e pronto.

De resto não me vou alongar mais até porque isto é um tópico de venda.


E apesar de estares a ser injusto, se ninguém licitar e se quiseres, até te ofereço o site, a custo zero.

Quanto a isto nem me vou pronunciar...
Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não quero aborrecer ninguém nem que pensem que ando aqui a enganar ou a atirar areia seja para onde for.
Como ainda ninguém licitou, a venda está cancelada.
Obrigado pela atenção.