← Conversa Geral

Marketing?

Lida 1690 vezes

Offline

Whiteagle 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá pessoal,

Uma das coisas que penso que falta no +t é uma secção de marketing, nem precisa de ser web marketing, que acham?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Num forum de webmasters se não falarmos de web marketing penso que nao faça muito sentido.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É uma ideia interessante, se bem que indirectamente esse tema já é cá abordado, e refiro-me apenas a WebMarketing, pois esta comunidade é apenas destinada a WebMasters.
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É uma ideia interessante, se bem que indirectamente esse tema já é cá abordado, e refiro-me apenas a WebMarketing, pois esta comunidade é apenas destinada a WebMasters.

mas o assunto vai ao encontro dos webmasters. acho muito interessante matérias sobre o mesmo.  :cool:

cumps.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É uma ideia interessante, se bem que indirectamente esse tema já é cá abordado, e refiro-me apenas a WebMarketing, pois esta comunidade é apenas destinada a WebMasters.

mas o assunto vai ao encontro dos webmasters. acho muito interessante matérias sobre o mesmo.  :cool:

cumps.
Claro, não disse o contrário.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que uma secção de marketing em geral será muito útil para +t, visto que aborda imensos temas

Tem o meu apoio   :ideia:
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo em haver uma zona para isso :D

Apesar de ja ser falado por ai, uma zona so disso era melhor