← Hosting

Iweb será bom?

Lida 7268 vezes

Offline

DmacK 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas depois de alguns problemas com a Orgânica estou de novo à procura de host, tentei os portugueses, mas via sempre alguns entraves, desde limitação de espaço, php e mysql desactualizado, preços demasiado altos.

O que me levou a uma busca por internacionais e encontrei este que me satisfaz: iweb.

Alguém já os utilizou? Experiências? Valerão para alguma coisa?

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cuidado que todas as empresas que referiste fazem claramente overselling... Ilimitados GBs não existem!

O melhor a fazer é passar por http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0 e por aqui http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6318.0, escolheres algumas empresas e entrares em contacto com elas para esclarecer duvidas, etc
Offline

DmacK 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Cuidado que todas as empresas que referiste fazem claramente overselling... Ilimitados GBs não existem!

Eu sei que não isso é impossível!

Eu queria era mais a longo prazo, mantêm a palavra, não desaparecem de um momento para outro, o apoio é bom?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Precisas de alojamento para o quê?

Se precisas de muitos recursos, ires para uma empresa de overselling é como ir à procura de problemas, se já saíste de um problema queres ir para outro? A qualidade tem um preço, não quer dizer que por ser caro seja bom, mas demasiado barato para o que oferecem faz com que seja possível teres o que dizem oferecer.
Offline

DmacK 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Precisas de alojamento para o quê?

Se precisas de muitos recursos, ires para uma empresa de overselling é como ir à procura de problemas, se já saíste de um problema queres ir para outro? A qualidade tem um preço, não quer dizer que por ser caro seja bom, mas demasiado barato para o que oferecem faz com que seja possível teres o que dizem oferecer.

És capaz de ter razão, então o que acham do iweb, é o único que não faz overselling.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens boas soluções portuguesas para o teu alojamento, por vezes é melhor pagar mais um pouco.
Offline

Demolition_Boy 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

És capaz de ter razão, então o que acham do iweb, é o único que não faz overselling.

Não faz overselling? :)
Offline

DmacK 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Não faz overselling? :)

fazer faz mas eu já entrei em contacto com eles e já me mostraram o limite do ilimitado XD
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fazer faz mas eu já entrei em contacto com eles e já me mostraram o limite do ilimitado XD

Mas que belo contra-senso! Limite do Ilimitado! lol

Saudações e boa sorte
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Existem muitas empresas que dentro do ilimitado têm certos limites de utilização, e convém sempre verificar quais os limites, relativamente aos preços baixos comparados com Portugal, não quer dizer que tenha menos qualidade de serviço, 2 anos na site5 e até agora sem problemas.

@Santo mas é assim que funciona, mesmo as nacionais dentro dos limites que impõe não podes utilizar o CPU a 100% senão o que sobra para os outros ... isto é um exemplo rapido.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas DmacK, respondendo directamente a tua pergunta eu recomendo o hostmonster, tens bons precos, e bom servico!
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existem muitas empresas que dentro do ilimitado têm certos limites de utilização, e convém sempre verificar quais os limites, relativamente aos preços baixos comparados com Portugal, não quer dizer que tenha menos qualidade de serviço, 2 anos na site5 e até agora sem problemas.

@Santo mas é assim que funciona, mesmo as nacionais dentro dos limites que impõe não podes utilizar o CPU a 100% senão o que sobra para os outros ... isto é um exemplo rapido.

Então quer dizer que não é ilimitado e que o ilimitado mais não é que um chavão comercial. Atenção que não estou a por em causa a qualidade das SP's internacionais aqui citadas. Apenas achei piada à expressão dos "limites do ilimitado"

Saudações
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existem muitas empresas que dentro do ilimitado têm certos limites de utilização, e convém sempre verificar quais os limites, relativamente aos preços baixos comparados com Portugal, não quer dizer que tenha menos qualidade de serviço, 2 anos na site5 e até agora sem problemas.

@Santo mas é assim que funciona, mesmo as nacionais dentro dos limites que impõe não podes utilizar o CPU a 100% senão o que sobra para os outros ... isto é um exemplo rapido.
Quase todas as nacionais têm limites de espaço, tráfego, cpu e memória, em muitas (presumo eu) o limite de tráfego, cpu e memória é apenas teórico e contra abusos, ou seja, se passares um pouco nem te dizem nada, se passares muito é que te pedem para fazeres um upgrade ao plano ou mudares para algo à tua medida.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Têm que existir limites, seja de uso de memória, cpu, bandwidth... já para isso se chama de "alojamento partilhado".
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Têm que existir limites, seja de uso de memória, cpu, bandwidth... já para isso se chama de "alojamento partilhado".

Acho que esta discussão se resume a isto que o cenourinha disse.

Cumprimentos,