← Desenvolvimento

Site sobrecarregando servidor

Lida 7871 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que não percebes-te exactamente?

Apenas te citei por teres referido que nunca esteve activo o cloudflare, mas a resposta é para o autor do tópico obviamente.

ok percebi agora, pensei que te tinhas enganado e querias citar alguma resposta do autor do tópico :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nada resolvido
os ataques continuam com ou sem Cloudflare e a questão da lentidão não é do site e sim do servidor
Pois mudei e o site corre bem, mas os ataques continuam

O que eu fiz foi redireccionar da pagina inicial para outra, ou seja, penso que os ataques são feitos em 13edu13edu13.com ao redireccionar penso que os ataques ficam sem efeito (deu certo)

Mais alguma dica para eu conseguir evitar esses ataques ? :-k
Se tem consumos de recursos (CPU, memoria RAM e processos) acima do aceitável é normal que o CloudLinux lhe limite os recursos de forma a não prejudicar os outros clientes do servidor ficando assim os sites da sua conta mais lentos. Além disso tem de contar com os recursos de toda a conta cPanel e não apenas do site em questão.
Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Quando adicionas o domínio do site que pretendes eles indicam tudo o que tens de fazer, em inglês claro.

Não tinha instrução nenhuma quando activei.

E óbvio que pedi assistência ao servidor foi a 1º coisa que eu fiz, a única coisa que me disseram foi para activar o Cloudflare que me resolveria o problema.

Mas se não posso postar uma duvida aqui para que serve o forum ?

E onde é que eu dei feedback à alguém ?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não tinha instrução nenhuma quando activei.

E óbvio que pedi assistência ao servidor foi a 1º coisa que eu fiz, a única coisa que me disseram foi para activar o Cloudflare que me resolveria o problema.

Mas se não posso postar uma duvida aqui para que serve o forum ?

E onde é que eu dei feedback à alguém ?

Nada resolvido
os ataques continuam com ou sem Cloudflare e a questão da lentidão não é do site e sim do servidor
Pois mudei e o site corre bem, mas os ataques continuam

O que eu fiz foi redireccionar da pagina inicial para outra, ou seja, penso que os ataques são feitos em 13edu13edu13.com ao redireccionar penso que os ataques ficam sem efeito (deu certo)

Mais alguma dica para eu conseguir evitar esses ataques ? :-k

Sim tens razão serve para tirar dúvidas, mas não serve para por em causa empresas/serviços sem saber se a causa são eles, como disse podes estar a induzir em erro pessoas que possam estar a ler isto ou vir a ler.

Não é estar a dar feedback a alguém, é dar feedback de algo que não sei se corresponde á realidade, segundo experiência pessoal não corresponde, tenho sites em alojamento partilhado a receber cerca de 4000 visitas e são raras as vezes que consomem mais de 50% dos recursos disponíveis na conta de alojamento partilhado, com cloudflare activado e cache também.

E segundo sei a ptservidor partilha dos mesmos recursos que a conta que tenho, logo posso concluir muito provavelmente o teu site não está optimizado.

Eu não estou a falar só porque me apetece, estou a falar porque tenho experiência em causa, como te disse, deviar ter perguntado á ptservidor primeiro, a ptservidor e bem recomendou a activação do cloudflare, mas se estavas com dificuldades não devias ter tirado as tuas dúvidas com eles?

Eu só estou a bater neste ponto porque estás a deixar aqui uma opinião tua que parece-me que não corresponde aquilo que o serviço é, e isso eu acho injusto.

Desculpa alguma coisa.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tinha instrução nenhuma quando activei.

E óbvio que pedi assistência ao servidor foi a 1º coisa que eu fiz, a única coisa que me disseram foi para activar o Cloudflare que me resolveria o problema.

Mas se não posso postar uma duvida aqui para que serve o forum ?

E onde é que eu dei feedback à alguém ?

ao servidor?  :-k

penso que se pedires apoio a assistência do teu alojamento web, e não ao servidor, eles te activam o Cloudflare em cerca de 1min (sendo que cerca de 40s são perdidos lá no vídeo que te explica o que é o Cloudflare e para que serve, etc etc)


mas não é nada de outro mundo
1º registas conta no Cloudflare
2º adicionas o teu site
3º clicas em "next" (várias vezes)
4º trocas os dns do teu domínio tal como te indica num dos últimos passos
5º esta activo o Cloudflare
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não tinha instrução nenhuma quando activei.

E óbvio que pedi assistência ao servidor foi a 1º coisa que eu fiz, a única coisa que me disseram foi para activar o Cloudflare que me resolveria o problema.

Mas se não posso postar uma duvida aqui para que serve o forum ?

E onde é que eu dei feedback à alguém ?
O que lhe foi indicado é que considerando que disse que o suposto hacker era de um determinado pais que activando o CloudFlare poderia bloquear todos os acessos desse determinado pais ao seu site, nunca lhe foi garantido que lhe resolveria totalmente o problema.

Quando existe integração com o cPanel não é necessario mudar DNS no entanto normalmente demora algumas horas a propagar a nova entrada CNAME.
Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu não estou a falar só porque me apetece, estou a falar porque tenho experiência em causa, como te disse, deviar ter perguntado á ptservidor primeiro, a ptservidor e bem recomendou a activação do cloudflare, mas se estavas com dificuldades não devias ter tirado as tuas dúvidas com eles?

Eu só estou a bater neste ponto porque estás a deixar aqui uma opinião tua que parece-me que não corresponde aquilo que o serviço é, e isso eu acho injusto.

Desculpa alguma coisa.

Eu não estava com dificuldades, eu activei e apareceu activo, depois é que me disseram que eu tinha que mudar o dns mas afinal não é preciso.

Em relação ao feedback ao serviço, como você mesmo disse é uma opinião minha, o suporte é espectacular mas por experiência própria em ter testado 3 servidores diferentes continuo a dizer que o meu site fica lento (minha opinião) e nos outros correm normalmente, tendo os mesmos recursos partilhados. Ninguém tem que concordar comigo  :-P

Quando existe integração com o cPanel não é necessario mudar DNS no entanto normalmente demora algumas horas a propagar a nova entrada CNAME.

Agora estou esclarecido em relação ao DNS

 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Verifica
Em relação ao feedback ao serviço, como você mesmo disse é uma opinião minha, o suporte é espectacular mas por experiência própria em ter testado 3 servidores diferentes continuo a dizer que o meu site fica lento (minha opinião) e nos outros correm normalmente, tendo os mesmos recursos partilhados. Ninguém tem que concordar comigo  :-P
Provavelmente terá outros sites dentro da mesma conta a consumir recursos?

No entanto em 13edu13edu13.com basta pesquisar qualquer termo na pesquisa e esperar para ver o que acontece, por alguma razão esta sempre a fazer refresh e a pesquisar de uma forma recursiva...