← Domínios

Dominios .com.br

Lida 2259 vezes

Offline

MiguelT 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Olá a todos!
Alguém tem experiência em comprar domínios .com.br, sem viver ou ser do Brasil?
Há alguns "domain registrars" internacionais que se ocupam dos trâmites para o registo e cada domínio custa +- 100€.... alguém já registou ou conhece alguma empresa de confiança para os domínios .com.br?
Obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Godaddy
.com.br    
$89.99

Mas não sei se tratam eles de tudo
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Devem tratar de tudo, já que pra nós brasileiro, comprando direto na registro.br, um domínio sai por R$ 30 (+ ou - $ 18).
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sou de Portugal e tenho 1 dominio ".com.br" e dois ".br.com"

Para ".com.br" é necessário ter presença no Brasil ou algumas registrar's fazem isso ficando em nome delas o dominio. Registrar que utilizo: http://www.eurodns.com

Para ".br.com" qualquer um pode registar em qualquer parte do mundo. Registrar que utilizo: http://www.centralnic.com

Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Também quis há uns tempos registar um .com.br mas é bastante caro e difícil (não que os .pt sejam mais fáceis).
Já agora, alguém sabe se é verdade que ao fim de um determinado número de trocas de dono os domínios .com.br ficam bloqueados (Miguel desculpa estar a invadir-te o tópico)?
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Para ver como são as coisas, eu sou do Brasil e posso registrar um .com.br quando quiser, mas não gosto destes domínios, prefiro o .com.

No entanto, empresas tem obrigatoriamente que ter o seu .com.br pois é "moda" por aqui. Já para pessoas e blogs não faz diferença.