← Projectos

Serial-Gaming

Lida 7896 vezes

Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


O serial-gaming.org é o ponto de encontro de todos os gamers, uma comunidade criada para servir os jogadores tugas com análises, reviews e resources de jogos e material de gaming. Nasceu ontem dia 23/12/2009, criada por dois gamers/websmasters.

Para futuro proximo pretemos adicionar um Tube de videos e comprar alguns gameservers

www.serial-gaming.org

Visitem e deixem a vossa opiniao  :grin:
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A equipa do serial-gaming.org deseja a todos um feliz natal :b
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O script da neve bloqueia bastante a navegação no site.
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

aconselhas a retirar? (:
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

MP Enviada.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cuidado com o link do footer...
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

vou remover (: obrigado pelo alerta ;)
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estranho da última vez que fiz download desse tema no woothemes não me lembro de ele ter esse link no footer.

Se calhar é melhor aproveitares para deixares essa versão 2.0.3 de Agosto de lado e usares a versão 2.0.8 que é a que saiu em Novembro ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estranho da última vez que fiz download desse tema no woothemes não me lembro de ele ter esse link no footer.

Se calhar é melhor aproveitares para deixares essa versão 2.0.3 de Agosto de lado e usares a versão 2.0.8 que é a que saiu em Novembro ;)

Ele não fez download do woothemes, mas sim de um site warez qualquer ;)
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ai DiguiVirus não digas asneiras ! Aproveitou a promoção do 5 em 1 e tudo ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ai DiguiVirus não digas asneiras ! Aproveitou a promoção do 5 em 1 e tudo ;)

Pois, se calhar tens razão... Como a woo themes anda com falta de clientes começou a colocar links de sponsors no footer :lol:
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho a ultima versao do wordpress

A theme foi-me oferecidada por um amigo quem tem conta na wootheme ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não é preciso mentires pah!... Nós aqui não somos burros nenhuns ;)
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

achas que tou a mentir? lol que a theme foi-me passada por msn isso sei eu (:
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Problema resolvido,
Erro meu quando estava a experimentar programas de publicidade ;)