← Domínios

Netfirms...

Lida 1973 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas,

Antes que alguém cometa o mesmo erro que eu fica aqui o aviso...

Quem quiser comprar domínios não compre na Netfirms.com, eu por acaso arranjei um bom promocode à 5 dias, e cai na tentação de ir registar logo um domínio nesta empresa.. paguei com paypal, supostamente pensava que era instantânea a criação do domínio.
Esperei 1 dia... e nada, então contactei o suporte:
E eles:
Citar
04/15/2011 5:46 AM   
Hello,

Thank you for contacting Support.

The domain '******' is registered on April 14, 2011 by the third party registrar. However, it will take 24 to 48 hours for the domain to activate.

If you wish, You can also select the domain name with some other extensions.

Thank you!

Sincerely,

Rachael Saunders
Customer Support

Bem, lá fui eu registar outro... ainda estou à espera. 24/48h...mas já passaram uns dias
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

já a 1and1.com é a mesma coisa, chateei-me e cancelei e registei noutro lado...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Usem a InternetBS , não há promocodes nenhum porque é sempre barato, Private Whois de borla e o dominio é registado em 2 minutos

Conselho de amigo ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Usem a InternetBS , não há promocodes nenhum porque é sempre barato, Private Whois de borla e o dominio é registado em 2 minutos

Conselho de amigo ;)

foi o que fiz, agora só uso internetBS ;-)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenho alguns domínios na netfirms e nunca tive problemas. Mas tb já os registei lá há muito tempo.

De notar que a netfirms recentemente mudou de plataforma de gestão pelo que poderão estar a passar por alguns bugs / problemas.

Para .com e .net a internetbs realmente tem preços interessantes.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Enviei um ticket a dizer que queria o dinheiro de volta, em menos de 5min recebo o email do domínio activo.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho lá domínios, já migrei para a nova plataforma, nunca tive problemas...