← AdSense

Aproveitar o Adsense

Lida 4490 vezes

Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É assim tenho o adsense no meu forum mas n consegui la grande coisa...

Resolvi deixar o adsense para mais tarde quando tiver um pagerank mais elevado...então queria aproveitar o dinheiro que já la tenho...uns 14$

Tem algum serviço da google onde posso descontar o dinheir da minha conta??  :)

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, tens de chegar aos 100 $
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não, tens de chegar aos 100 $

Eu sei que tenho de ter 100$ pra pedir o payout...

Mas queria saber se tem alguma outra maneira de aproveitar os 14 que la tenho
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Quando tiveres um PageRank mais elevado não vais ganhar mais com AdSense.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

PR elevado diferente de visitas/bom conteudo..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O PageRank não tem nada a ver com o google adsense. O adsense é publicidade, que alguém compra para promover alguma coisa. Um site com pagerank 0 pode ganhar o mesmo que um que tenho PR5.

Tudo depende do nicho (assunto do site), país de quem clica (num site com cliques de pessoas do brasil vai render menos do que portugal...), etc.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O pagerank só se aplica quando é venda directa de links/banners, quando o comprador está interessado no pr. No caso do adsense o pr não influencia directamente.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

lol

eu sei que não da mais guita por ter mias PR

Mas com mais pr, mais visitas e mais probabilidade de receber clicks...porque actualmente no meu site não recebo sequer um click lol

 :-?

Mas thanks pelo esclarecimento anyway,,,
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

lol

eu sei que não da mais guita por ter mias PR

Mas com mais pr, mais visitas e mais probabilidade de receber clicks...porque actualmente no meu site não recebo sequer um click lol

 :-?

Mas thanks pelo esclarecimento anyway,,,

Ignora o PR
Tal como o Asturmas disse, o PR não significa que um site recebe muitas visitas ou que sequer ganha muito dinheiro via AdSense.