← Desenvolvimento

[msn] MSN ONLINE NA PAGINA

Lida 4433 vezes

Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Alguem poderia indicar um script... que permitisse avisar os visitantes de uma determinada página sobre o estado do msn do administrador por exemplo. Do estilo "Estou Online" , "Estou Offline".
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

No outro vi num site um script que era como uma janela de msn, quando aquele e-mail está online, aparece lá uma janelinha no site e os clientes podem falar com ele como se tivessem no msn.

Era isso que querias saber?

Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Penso que seja esse o script  :-P

Cumps.
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

 :obrigado: , era precisamente isso :D
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito obrigado, também estava a procura disso :D
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já agora,

Existe alguma possibilidade de atraves do endereço de msn de um utilizador, colocar um icon no site a informar o estado do utilizador ( Online / Offline ) ??
Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A solução que te apresentaram em cima não é o que queres?! :S
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não é bem, porque só funciona com o teu id de msn... ( E tens de ser tu a activar isso ) ... ou então não explorei direito pois acho que isso não dá!
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, tenho andado à procura e não encontro o que quero.

Pretendo algo que em vez de me aparecer o icon do msn apreça apenas no site, escrito "online" e "offline" e mudasse um icon que eu defino para off e outro para on.
Alguém me pode ajudar?

TY