← Projectos

Stupidloops.com

Lida 5084 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, aqui fica um portal de musica electronica mais virado para o house...digam o que está bem e o que está mal, que acham da distribuição dos ads nas paginas, critiquem o design etc. etc.

PS. As areas ainda por terminar deve-se a ausencia do meu colaborador.

Este projecto existe porque sou adicto em musica electronica.
Tou ja preparado para um novo projecto, mas desta vez para ''angariar fundos'' :lol:  o que aconcelham :?: algo que receba visitas acerio.
http://www.stupidloops.com

Alojado em http://www.ptservidor.com o melhor servidor de Portugal e quiçá, do Mundo!
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o Google Ads não devia estar onde está e acho que o primeiro idioma do site devia ser português e não inglês  :P O resto esta porreiro   :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Parece-me que só está a funcionar a versão em inglês isto é a indexa.html porque a indexb.hmtl não dá!

Gostei da colocação do ADS, mas eu fazia de uma forma diferente.

O design está muito bom, parabéns e boa sorte.  :wink:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Julgo que existe um erro no link da bandeira portuguesa.

Edit: O Marko adiantou-se...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol obrigado a todos.
pois, a versão portuguesa não axei prioridade, mas tambem o site não tem assim tantos textos, é mais por causa do menu.
kingless diz-me onde devo tirar e onde devo por :wink:
E em relação ao meu novo projecto, será que podem ajudar :?: nome e conteudo... quero que receba visitas, muitas visitas
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epá..devia ter as barras laterais no ads grande que está por baixo do menu.

Existe coisas com cores diferentes que não acho que acente bem, mas gostei do design em geral! :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

brigada officer, vou por as barras, e secalhar tornava-se mais convincente se os titulos fossem laranja
pois as cores diferentes ja sei ao que te referes...tenho de por os links laranja dos ads igual ao laranja dos links do site em si.

alguem que me diga que preços devo fazer para os banners, agradeço
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes colocar os ADS mais parecidos com a tua interface, para não pareecer tanto uma coisa .. "aparte".
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

StupidLoops.com?!

Domínio inspirado no FruityLoops? ;)

Comments:

Eu tirava-lhe os ads do meio, ou então arranjava melhor maneira de os enquadrar ali. Parece que a página fica cortada.

Mantinha também 3 ou 4 cores no site. No meu monitor aparecem vários cinzentos, vários amarelos, vários laranjas, vermelho, preto...

Boa sorte!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fruityloops, não conhecia, o nome ocorreu-me e ficou, facil de dizer e decorar é o k a gente ker.
quanto as cores deconhecia, eu trabalho num portatil que tem as definiçoes de cores um pouco diferentes de um ecran fixo, mas vou averiguar, obrigado Antonio.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para os amantes da musica electronica, mais propriamente do house, ficam desde ja convidados a ouvirem a radio StupiDJ, façam download do vosso bilhete, ou seja ficheiro flash, para começarem a ouvir a radio com o house que tu gostas. =D>
Offline

Eisenherz 
Membro
Mensagens 88 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem, apesar de n ser fã do género de todo tenho de confessar que o site pelo menos n tá assim nada mau.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eisenherz, muito obrigado pelo elogio, e poderia estar melhor caso eu tivesse colaboradores empenhados :cry: , é que é muita coisa para mim sozinho e tenho mais sites para administrar.

Gostava que ,e dissessem que preços devo fazer para os banner spaces.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei do design tambem gosto de tudo o que ta na minha maquina  :lol:
Mas parabens  =D>
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol dsc la asturmas n ter feito um pubezito.
done lol