← Conversa Geral

Procuro "pequeno" Investidor (750€)

Lida 3659 vezes

Offline

LowproLF 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Windows User

Boa noite,

Não sei se é o local indicado, mas estou á procura de 2 "pequenos" investidores com 750€ de Capital, cada.
È um valor muito baixo pois também é algo muito pequeno, do qual tenho trabalhado desde há 2 anos em regime Part-time, mas como tenho obtido sempre boas margens de lucro, pretendia subir um pouco de "patamar" e levar mais a sério.
Tenho um pequeno plano de Negócios.

Eu sinceramente não encontrei absolutamente nenhum site em que permitisse publicitar busca de investidor, mas se alguém souber, também seria uma ajuda.

Obrigado desde já.
Offline

Jfale 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 2 Second year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 1 First Post One year Anniversary

Gostava de saber mais acerca do projecto. Obrigado
Offline

espiral 
Membro
Mensagens 24 Gostos 6
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Level 3 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Podes dar mais informações, por favor?
Offline

Smart 
Membro
Mensagens 11 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
10 Posts Level 2 Topic Starter Level 1 First Post Linux User Mobile User

Boa noite,

Não sei se é o local indicado, mas estou á procura de 2 "pequenos" investidores com 750€ de Capital, cada.
È um valor muito baixo pois também é algo muito pequeno, do qual tenho trabalhado desde há 2 anos em regime Part-time, mas como tenho obtido sempre boas margens de lucro, pretendia subir um pouco de "patamar" e levar mais a sério.
Tenho um pequeno plano de Negócios.

Eu sinceramente não encontrei absolutamente nenhum site em que permitisse publicitar busca de investidor, mas se alguém souber, também seria uma ajuda.

Obrigado desde já.


Mais info
Offline

Georges87 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Apple User Linux User Mobile User

Mais informações por favor.
Offline

manu079 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 2 Level 1 First Post Windows User Apple User Mobile User

mais informacoes