← Apresentações

site carlospinho.com

Lida 1450 vezes

Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bom dia,

Informo que o novo site www.carlospinho.com está online. Em termos de design mantêm várias semelhanças em relação ao anterior, mas foram adicionadas novas funcionalidades. O antigo era totalmente desenvolvido em flash. O atual é desenvolvido em xhtml/css com gestão de conteúdos via Backoffice. Possui integração com as redes sociais (em fase de desenvolvimento) e em termos de optimização SEO, está muito melhor preparado que o anterior. Verifiquem e digam-me o que acham por favor.

carlospinho.com
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia,

Penso que poderia centrar o site.

Por exemplo eu aqui neste pc e usando o firefox tenho uma barra à direita bem larga.
E à esquerda está tudo encostado...
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tens uns trabalhos muito bons no teu portfólio e depois colocas esse fundo no teu site !?  :-k amigo gostos não se discutem e cada um tem o seu, mas na minha opinião esse background está completamente off.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que é que tem o background? Imo está bem enquadrado... Novamente (penso já ter dito), excelente portfolio e igualmente o site pessoal!
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu por acaso também gosto muito do Portfólio e tens optimos trabalhos .

Continua :)