← User Feedback

[Feedback] Katiero Porto

Lida 2091 vezes

Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Nome: Katiero Porto
Nick: Katiero
Localização: Curitiba, Brasil
Contactos / E-mail: eu@katie.ro
Métodos de Pagamentos: PayPal

:obrigado:
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vendedor exemplar !!!

Fiz uma proposta, respondeu com uma contraproposta. Pagamento feito, produto entregue.
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Vendedor exemplar !!!

Fiz uma proposta, respondeu com uma contraproposta. Pagamento feito, produto entregue.

Obrigado pelo feedback.
Desejo sucesso com os seus projetos!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Indicou um valor X para um domínio, ofereci X por ele, aceitou e enviou os dados, no dia seguinte vende o domínio em pack a outro user.

Feedback negativo.
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Indicou um valor X para um domínio, ofereci X por ele, aceitou e enviou os dados, no dia seguinte vende o domínio em pack a outro user.

Feedback negativo.

Obrigado pelo feedback.

Apenas quero dizer que eu venderia naquele valor para você naquele dia, não no dia seguinte. Na internet tudo é muito rápido. Se ao menos você tivesse respondido a MP que eu enviei com os dados dizendo "ok vou ficar com o domínio, amanhã estou enviando o dinheiro" até poderia esperar.

Agora todos podem saber que eu jamais venderei para duas pessoas o mesmo produto. Sou honesto, apenas gosto de rapidez.
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu já negociei com várias pessoas neste fórum... espero mais feedbacks.

Obrigado pessoal.