← Conversa Geral

o que é o forex?

Lida 11235 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pessoal, agora que ja´me estou interessando mais por isto, digam-me de vossa justissa, o que é o forex?
ouço falar tanto dele, que de repente fiquei curioso...
todo o tipo de infos são úteis...
:obrigado:
;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tambem gostava de saber o que é o furex  :-k :-k :-k
Nunca ouvi falar de furex  :superlol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

e no forex já ouviste falar?
;)
Offline

Jogala 
Membro
Mensagens 167 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deves estar-te a referir a isto http://www.forex-affiliate.com/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E no Google já ouviste falar?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Forex
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sim, já fui ao site e já vi o que está escrito na wikipédia...
mas o que está escrito na wikipédia é pouco..
tipo para começar, o que tenho de fazer, como se processão as coisas?etc...
no fundo quero que me contem a vossa esperiência com elee...
problemas, condições...
:obrigado:
;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deves estar-te a referir a isto http://www.forex-affiliate.com/


LoL! ta bonito ta, Com pessoas a ganhar $50.000 diarios a fazer trading de forex online dizes que forex é esse site !?
Forex é tipo ações, ouro, petroleo, e afins mas entre moedas €/£/$, CAMBIO
ex: Compras dollars quando a economia e afins dos USA esta a melhorar para venderes mais tarde a um preço superior...

http://en.wikipedia.org/wiki/Foreign_exchange_market
O forex é algo que movimenta 3.4 biliões de dollars diariamente

Eu devo ser o unico deste forum que usa o forex como source principal de rendimentos.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Esta foi a trade que fechei a pouco leiam o que escrevi, supondo que um trader ganha 1000€ por pip so nesta trade era 110 mil €
há traders que ganham muito mais por pip, o valor que é ganho por pip depende do capital de cada um há traders que ganham 10 mil € por pip
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Mais um negócio que o SPAM vai estragar não?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estas a falar de ké MarKo ?
do forex affiliate ?
Ou do forex ?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Do forex, não existe a hipotese de gajos que não percebem nada daquilo, começarem para lá a estragar o negócio?

Ou quantos mais melhor? Achas que tem capacidade para fazer uma selecção natural?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu penso que não estas a falar do mesmo forex que eu conheço...

Eu vou tentar explicar novamente o que é o forex, O forex é a trade aka Cambio entre moedas Euro, Pound, Dollar, franco suiço, etc

O forex é tipo a BOLSA "Psi20 e afins" mas dedicado ao cambio de moedas!

Antigamente o forex estava restrido a pessoas com um capital minimo de 10 milhões de dollars e era apenas transacionado por bancos ou grande empresas
A partir dos anos 90 o forex começou a ser mais conhecido e a ter um requerimento de minimo capital muito mais pequeno, hoje em dia ja podemos fazer trade de forex online [atravez de brookers ex: oanda.com] com apenas $1

O trade de forex online representa uma % muitooo pequena do total sendo o restante repartido por bancos grandes empresas e afins

O forex não é um programa de affiliados, o forex não têm nada a ver com spam, o forex não é um HYIP o forex não é um autosurf e ninguem consegue estragar o negocio de forex porque todos os investidores movem diariamente 3.4 triliões de dollars.
O dinheiro movimentado com o forex é 32 vezes maior que a soma do dinheiro movimentado de todas as bolsas dos estados unidos

esta foi a ultima vez que expliquei o que é o forex
mais informação aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Foreign_exchange_market

O forex é o responsavel pela cotação das moedas e por hoje os europeus conseguirem ir de ferias para os USA mais barato
O trade de forex é responsavel por cada euro valer 1.57 dollars actualmente
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

poir0t diz-me só uma coisa é possível entrar tipo com €100? e á brookers portugueses na língua de Camões?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:obrigado:
;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é possivel entrar com $1 mas obviamente fazes uma trade em que ganhas 100 pips so ganhas tipo 5 centimos
Mas é obvio que nenhum trader vai começar logo a fazer trade live, muitos dos brookers ofereçem contas demo de 100 mil $ para irem treinando é recomendado treinar durante 2 meses
Eu precisei de quase 3 anos de analise, estudo experiencia para ter a performance e sucesso que tenho.

relembro que entre 90 a 95% dos traders vão a falencia em menos de 3 meses, porque pensam que estão a fazer gambling, flip de coin e o que sair compram ou vendem.

Sim há brookers em PT mas não conheço nehum que recomende, Como tudo na vida a bons e maus brookers.

Recomendo a Oanda.com porque podes começar com qualquer quantia e oferecem depositos por paypal o que torna tudo mais facil

Quando criam uma conta no brooker normalmente é preciso uma copia do BI e uma copia de um documento comprovativo da morava entre outras coisas para evitar lavagens de dinheiro e financiamento de grupos terroristas e afins.

O forex não é uma aposta se querem apostas visitem o bwin

Um pequeno exemplo!: compram dollars se o desemprego dos USA diminuir se a criação de empregos aumentar se a inflação baixar, produção industrial aumentar, exportações aumentarem, importações dimunuirem...etc

é recomendado ver o bloomberg que fornece noticias financeiras ou o forexfactory.com que fornece diariamente todas as noticias que afectam as moedas

Por exemplo amanha estas noticias são as que vão afectar a cotação do dollar face ao euro e vice versa:

Citar
Employment Change
Current Account
Empire State Business Conditions Index
TIC Net Long-Term Transactions
Capacity Utilization Rate
Industrial Production
NAHB Housing Market Index