← Apresentações

Apresentação AnaSCardoso

Lida 2698 vezes

Offline

AnaSCardoso 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Olá

Sou a Ana Cardoso, alentejana de 35 anos, e encontrei o Mais Tráfego através de um amigo que me recomendou vir até cá para apresentar os meus serviços.

Sou licenciada em Design, Comunicação e Técnicas Gráficas e nos últimos anos tenho feito vários trabalhos em regime de freelancer na área da criação de imagem institucional.

Parte do meu portefólio está em www.anascardoso.com .

Para além de poder vir a conseguir alguns trabalhos por aqui, tenho também em vista poder aprender algo acerca de desenvolvimento web, uma área na qual estou a começar a dar os primeiros passos.

E... acho que é tudo! :)

AnaCardoso
Offline

Arminda Esgueirao 
Membro
Mensagens 18 Gostos 5
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem vinda  :)
Offline

AnaSCardoso 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Obrigada Arminda. :grin:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vinda ao +t
Offline

AnaSCardoso 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Olá Nuno,
Obrigada pela recepção.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá Ana

Bem vinda ao +Tráfego. Tenho a certeza de que te vais dar muito bem por aqui ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vinda Ana.
Offline

AnaSCardoso 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Olá Carlos,
Obrigada
Offline

AnaSCardoso 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa tarde

A quem me está a contactar por MP, como eu ainda não posso enviar mensagens privadas, agradeço que me deixem um contacto de email para que possamos comunicar entretanto.

Obrigado
AnaSCardoso
Offline

AnaSCardoso 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Olá Ana

Bem vinda ao +Tráfego. Tenho a certeza de que te vais dar muito bem por aqui ;)

Olá Custódio,
Obrigada um beijinho :lol:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vinda!