← Projectos

querymash.com

Lida 1413 vezes

Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ora viva!
Isto já é um projecto que pus no ar há algum tempo mas esquecei-me de deixar aqui o link da praxe. Pensei que já o tinha afixado aqui. Aqui vai:

http://querymash.com

é um site no seguimento do antigo shareminer criado por mim. Para quem conhecia o shareminer antigo, o querymash é um site que permite ao utilizador criar 'o seu próprio shareminer'.

Não sei se vou investir muito tempo nisto, mas o site está 100% funcional para quem o quiser o usar, eu pessoalmente uso-o todos os dias e é-me bastante útil.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebi como pode criar o "seu próprio shareminer"..
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

clicas em "submit new query" e inseres os campos obrigatórios. O campo "query content" é o que permite inserir os 'rabbits', ou seja, a tring que vai ser adicionada às tuas pesquisas.

por exemplo... para procurar no mais tráfego, podes definir um query como este:
http://querymash.com/index.php/query/a/mais_trafego

Tenho que adicionar umas dicas no formulário que o pessoal no geral não percebo o que o site faz, não admira, não é assim tão intuitivo na verdade.
Offline

andrepcg 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

agora sim já percebi esse site!

esse exemplo foi bom.

mas tens de ver isso pois nao esta muito intuitivo, como disses-te.
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É sem dúvida uma excelente ferramenta.