← SEO

Promover o site através dos artigos

Lida 2811 vezes

Offline

taniapatricia 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá,

Como todos já devem saber, uma maneira óptima para promover o seu site é através da submissão dos artigos com links para o seu site para os directórios de artigos.

Existem muitos sites assim em inglês, mas para os webmasters da língua portuguesa o espaço para manobras é muito limitado.

Gostaria de indicar o site http://www.superartigos.com, que tem page rank bastante alto.

Não submetam conteúdo duplicado, nomeadamente o conteúdo que já se encontra publicado na Internet porque isso pode prejudicar o seu site.

Offline

RAZerart 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Isso é um dos passos básicos para qualquer blog. Mas o meu problema é que Dihitt nem o pnoot não me rendeu muitas visitas...

Cumps
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tania, nao sei se tens alguma coisa haver com o site, no entanto era um dos recursos que faltava para lingua portuguesa.

Obrigado pela sugestão.
Offline

Julio Araujo 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Diretórios de artigos são bons pois também se pode copiar os artigos diretamente para um sítio ou blog (se a pessoa for honesta dá créditos ao autor), assim difunde-se para vários locais. Se os artigos tiverem sidos feitos para gerar tráfego, consegue-se até visitas regulares.

Aqui no Brasil temos bons diretórios de artigos como o artigonal.com, artigos.com.br, entre outros que não me lembro agora. Também tem diretórios de artigos específicos por áreas como o e-familynet.com/artigos/ (em português)...

Eu até que comecei a escrever em alguns, mas para isto é necessário tempo. Assim sendo, fiquei só com o meu blog (que mal tenho tempo para atualizar).
Offline

taniapatricia 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Isso é um dos passos básicos para qualquer blog. Mas o meu problema é que Dihitt nem o pnoot não me rendeu muitas visitas...

Cumps

Com os directórios de artigos a questão não é só render visitas. O site Super Artigos por exemplo já tem alguns artigos que tem Page Rank 4 e 5. Isso é muito bom porque essas páginas de artigos apontam para o site do autor. Isso tem influência positiva no page rank do site do autor.