← Projectos

TugaServices - Serviços de Web

Lida 6573 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu falo por mim, porque não tenho mais de 18 anos e não possuo de nenhum cartão de crédito.

Não precisas de ter 18 anos para ter cartão multibanco
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não precisas de ter 18 anos para ter cartão multibanco

Precisa apenas de uma autorização dos pais para a utilização do mesmo, penso eu.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Precisa apenas de uma autorização dos pais para a utilização do mesmo, penso eu.

Exacto, visto como és menor e supostamente não trabalhas (não tens rendimentos, próprios)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ninguém precisa de uma autorização para ir ao banco e depositar dinheiro numa conta, fica logo disponível na conta, é gratuito e fica-se com talão de comprovativo.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ninguém precisa de uma autorização para ir ao banco e depositar dinheiro numa conta, fica logo disponível na conta, é gratuito e fica-se com talão de comprovativo.

Para abrires a conta com -18 anos de idade, tens que ser acompanhado com os pais para assinarem comprovativo de responsabilidade na abertura da conta, daí para a frente o individuo menor faz o que lhe der na cabeça com a conta.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para abrires a conta com -18 anos de idade, tens que ser acompanhado com os pais para assinarem comprovativo de responsabilidade na abertura da conta, daí para a frente o individuo menor faz o que lhe der na cabeça com a conta.

Exacto. Eu tenho duas contas, uma na CGD e outra no BES e sou o único titular de ambas, faço controle total das contas, levanto quanto e quando quero, sem quais-queres limitações. Aliás nas escolas pedem um NIB onde sejas um dos titulares para efectuarem o pagamento de subsídios.

O que o anjo está a dizer é que qualquer pessoa se pode dirigir ao balcão de um banco e pedir para efectuar um depósito numa conta, sem ter qualquer relação com esse ou outro banco.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E dirigir ao banco é muito fácil!
Tira-se o talão, aguarda-se, e quando for atendido ele diz que pretende depositar a quantia de X€ na conta y. Fácil, rápido e prático! ;) Só que os jovens com -18 anos, pensam que é difícil... Não sei porquê, é como os correios, mas mais fácil.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E dirigir ao banco é muito fácil!
Tira-se o talão, aguarda-se, e quando for atendido ele diz que pretende depositar a quantia de X€ na conta y. Fácil, rápido e prático! ;) Só que os jovens com -18 anos, pensam que é difícil... Não sei porquê, é como os correios, mas mais fácil.

Exactamente, ainda é mais fácil que nos correios onde para o serviço ficar activo ainda temos de esperar que recebam o vale
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu abri uma conta no banco sem precisar da autorização dos meus pais, a minha mãe só assinou para ficar titular também.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva,

Tenham atenção ao tema de conversa, o mesmo não se relaciona com o do tópico.
Para te manteres actualizado sobre os nossos serviços, clientes, etc.

Visita já o tópico no +t.
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=22790.0

Obrigado.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Visita já o tópico no +t.
Fica melhor: Visita o tópico no +t

Fica mais profissional, o teu objectivo era incentivar, mas eu acho que não fica muito bem.