← Negócios Online

Serviço como jamba

Lida 3558 vezes

Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas, alguém sabe como é possível ter um serviço do mesmo género da jamba/Movilisto ?

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Assim muito resumidamente, tens de ter os conteúdos a disponibilizar e depois um provider (gateway) para as SMS.
Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Assim muito resumidamente, tens de ter os conteúdos a disponibilizar e depois um provider (gateway) para as SMS.

não me arranjas link de algumas empresas que ofereçam esse tipo de serviços ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sei de empresas que fornecem serviços de envio de SMS e APIs para tal agora uma coisa com numeros de valor acrescentado e distribuição de conteudo não..
No entanto não esperes margens fantasticas...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, as margens são uma bela m*. Eles é que o ganham todo.
Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ninguém conhece nenhuma empresa com esses tipos de serviço?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenta contactar a intelidus.pt eles têm forma de o fornecer esse serviço agora mais não te sei dizer...
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu estou a analisar esta: http://www.allopass.com/pt e parece ter soluções interessantes, mas ainda não implementei e não posso mais fazer que dar-te o url...
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

e tudo uma questão de quantidades
Offline

HilarYo 
Membro
Mensagens 188 Gostos 2
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu estou a analisar esta: http://www.allopass.com/pt e parece ter soluções interessantes, mas ainda não implementei e não posso mais fazer que dar-te o url...

Quanto aos preços, onde posso encontrar isso e como funciona isso?