← Criação de conteúdo

[Procuro] Pessoas para escrever artigos

Lida 7889 vezes

Offline

GAPG 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Procuro pessoas para escrever artigos num blog referência na área da tecnologia.

Dúvidas e candidaturas por mensagem privada.

Cumpts
Offline

GAPG 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

O site é o http://www.tecnologia.com.pt/

Cumprimentos
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Venho aqui alertar todos os membros desta comunidade para que tenham cuidado com este senhor!

Eu "caí" no engodo e criei cerca de 270 artigos no site, desde Maio deste ano. Alertei o dono do site que a partir de setembro iria ter menos tempo e para meu espanto, assim que deixei de publicar artigos com tanta frequencia, o senhor tirou-me o acesso ao site, a publicidade adsense dos meus artigos (era o acordado que nos meus artigos ficava o meu adsense) sem me dar uma explicação. Tinha o meu email e número de telemóvel, mas COBARDEMENTE nem usou um nem outro meio! Desculpou-se que tentou falar comigo pelo msn...conveniente!

Agora recusa-se a apagar os meus artigos, o que eu considero que é pura e simplesmente roubo e propriedade intelectual pois o acordo foi desrespeitado e já dei ordens ao meu advogado para interpor queixa no ministério publico.

Por isso deixo aqui o meu testemunho para evitar que muitos caiam no mesmo erro! Pois ainda há neste mundo tipos com a mania que são espertos, que pensam que exploram e enganam os outros, mas a justiça serve para isso mesmo!

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Venho aqui alertar todos os membros desta comunidade para que tenham cuidado com este senhor!

Eu "caí" no engodo e criei cerca de 270 artigos no site, desde Maio deste ano. Alertei o dono do site que a partir de setembro iria ter menos tempo e para meu espanto, assim que deixei de publicar artigos com tanta frequencia, o senhor tirou-me o acesso ao site, a publicidade adsense dos meus artigos (era o acordado que nos meus artigos ficava o meu adsense) sem me dar uma explicação. Tinha o meu email e número de telemóvel, mas COBARDEMENTE nem usou um nem outro meio! Desculpou-se que tentou falar comigo pelo msn...conveniente!

Agora recusa-se a apagar os meus artigos, o que eu considero que é pura e simplesmente roubo e propriedade intelectual pois o acordo foi desrespeitado e já dei ordens ao meu advogado para interpor queixa no ministério publico.

Por isso deixo aqui o meu testemunho para evitar que muitos caiam no mesmo erro! Pois ainda há neste mundo tipos com a mania que são espertos, que pensam que exploram e enganam os outros, mas a justiça serve para isso mesmo!


Força nisso ! ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A palavra advogado está a ser tão mal utilizada que daqui a uns tempos ninguém tem medo dela. ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A palavra advogado está a ser tão mal utilizada que daqui a uns tempos ninguém tem medo dela. ;)

por exemplo neste fórum é algo banal, já não mete medo a ninguém  :wink:
Offline

Bernaagr 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Venho aqui alertar todos os membros desta comunidade para que tenham cuidado com este senhor!

Eu "caí" no engodo e criei cerca de 270 artigos no site, desde Maio deste ano. Alertei o dono do site que a partir de setembro iria ter menos tempo e para meu espanto, assim que deixei de publicar artigos com tanta frequencia, o senhor tirou-me o acesso ao site, a publicidade adsense dos meus artigos (era o acordado que nos meus artigos ficava o meu adsense) sem me dar uma explicação. Tinha o meu email e número de telemóvel, mas COBARDEMENTE nem usou um nem outro meio! Desculpou-se que tentou falar comigo pelo msn...conveniente!

Agora recusa-se a apagar os meus artigos, o que eu considero que é pura e simplesmente roubo e propriedade intelectual pois o acordo foi desrespeitado e já dei ordens ao meu advogado para interpor queixa no ministério publico.

Por isso deixo aqui o meu testemunho para evitar que muitos caiam no mesmo erro! Pois ainda há neste mundo tipos com a mania que são espertos, que pensam que exploram e enganam os outros, mas a justiça serve para isso mesmo!


Ia disponibilizar-me, para escrever uns artigos...Obrigado pela informação. Força Nisso
Offline

GAPG 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

O que o membro pt-tech aqui refere NÃO corresponde à verdade.

DIVERSAS vezes tentei contactar este membro, SEMPRE SEM RESPOSTA.

Este membro não respeitou o nosso combinado, tendo inclusive tido diversas atitudes pouco correctas.

Sou uma pessoa séria e honesta e não admito este tipo de calunias.

Solicito a respectiva limpeza desde tópico.
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que o membro pt-tech aqui refere NÃO corresponde à verdade.

DIVERSAS vezes tentei contactar este membro, SEMPRE SEM RESPOSTA.

Este membro não respeitou o nosso combinado, tendo inclusive tido diversas atitudes pouco correctas.

Sou uma pessoa séria e honesta e não admito este tipo de calunias.

Solicito a respectiva limpeza desde tópico.

Apenas me tentaste contactar por msn...e quando eu estava ausente! embora tendo o meu número e email

"Este membro não respeitou o nosso combinado, tendo inclusive tido diversas atitudes pouco correctas."

Esclarece! Exemplos?

"Sou uma pessoa séria e honesta e não admito este tipo de calunias."

NOTA-SE!!! Queres que apaguem o post para que enganes mais pessoas? Se não tens nada a temer qual é o problema?




Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O +t não limpa a roupa suja! :)
"pt-tech" já deste o teu feedback certamente que os interessados terão em conta. ;) Agora, não ´´e preciso estar a sujar o tópico.
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O +t não limpa a roupa suja! :)
"pt-tech" já deste o teu feedback certamente que os interessados terão em conta. ;) Agora, não ´´e preciso estar a sujar o tópico.
Sujar? Não...

Eu por mim não escrevo mais uma linha! O assunto está a ser tratado nos sitios respectivos
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sujar? Não...

Eu por mim não escrevo mais uma linha! O assunto está a ser tratado nos sitios respectivos
Não me interpretes mal... Simplesmente sabemos todos que este tipo de discussões acabam mal...
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não me interpretes mal... Simplesmente sabemos todos que este tipo de discussões acabam mal...
Claro! a partir de determinado momento é deixar as coisas seguir as vias próprias!
Offline

GAPG 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

O que este membro aqui escreveu não corresponde à realidade.

O membro está no seu direito para avançar pela via da justiça e eu cá estarei para me defender.

Como o membro 90fm diz, o mais-tráfego não limpa a roupa suja. Este tópico está a servir apenas para difamar a minha pessoa e o tecnologia.com.pt, que é a intenção deste utilizador.

Volto a pedir que apaguem este off topic.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que este membro aqui escreveu não corresponde à realidade.

O membro está no seu direito para avançar pela via da justiça e eu cá estarei para me defender.

Como o membro 90fm diz, o mais-tráfego não limpa a roupa suja. Este tópico está a servir apenas para difamar a minha pessoa e o tecnologia.com.pt, que é a intenção deste utilizador.

Volto a pedir que apaguem este off topic.

Não é off-topic nenhum. Ele deu a sua a opinião, se é mentira só te resta provar o contrario.