← Desenvolvimento Web

[Procura-se WebDesigner]Template Para Wordpress

Lida 6998 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Noite,
Estou à procura de um bom web-designer que me desenhe e programe uma template para Wordpress.
Desejaria a template em tons de verde, tais como este www.tenisummundo.com. Com Algum espaço para colocar os títulos de menus e com uma sidebar.Desejo também o tema em formato Magazine

Orçamentos e condições por PM sff. Estou aberto a todas as propostas.
Aceito apenas pessoal com portfolio, e não «pseudo designers»

Cumprimentos,
Miguel Dias
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Miguel, desenhar um tema wordpress de raiz?

Espero que não leves a mal a pergunta, mas tens 1500 euros para investir? Se sim, estás mesmo disposto a pagar muito dinheiro apenas para ter um template único? É que fazer um template completo é obra. Modificar um tema é completamente diferente.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um preço de um tema de raiz para o Wordpress não custa tanto!
Eu actualmente estou cheio de trabalho em cima... senão proponha-me a fazer.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um template wordpress de raiz não custa 1500€, nem 1€, nem 9000€ porque não existe um preço definido para tal, depende obviamente de quem o faça. Mesmo não havendo um preço definido é óbvio que não ficará barato, e vejo muitas vezes pessoal a pedir orçamentos e a abrir tópicos aqui a procurar designers e depois os orçamentos que têm são absolutamente ridículos...

Não sei se é o caso ou não, mas parece-me que sim. Mas hoje em dia com tantas themes já disponíveis, mas passar algum tempo a procurar a theme ideal e depois modifica-la, por vezes modificar completamente é o ideal e até se cria uma theme quase única. Mas claro, dependo do projecto e dos orçamentos que existam para investir nele.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que eu te fazia era editar um template de Wordpress para os tons, etc que tu queres. Sou "pseudo-designer" na medida em que só tenho um site, construído por mim, etc e ainda agora me inscrevi em web design na Etic. O preço, fazia-te isso barato, não passando dos 50€ (preço máximo).
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente houve aqui uma confusão minha, da qual peço desculpa. O que pretendo é então um tema Wordpress, muito modificado, com as caracteristicas enumeradas acima. Caso me possam enviar orçamentos.
Quero também dizer que caso o web designer queira comprar um template premium para depois modificar, estou também disponivel para o fazer.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um template wordpress de raiz não custa 1500€, nem 1€, nem 9000€ porque não existe um preço definido para tal, depende obviamente de quem o faça. Mesmo não havendo um preço definido é óbvio que não ficará barato, e vejo muitas vezes pessoal a pedir orçamentos e a abrir tópicos aqui a procurar designers e depois os orçamentos que têm são absolutamente ridículos...

Não sei se é o caso ou não, mas parece-me que sim. Mas hoje em dia com tantas themes já disponíveis, mas passar algum tempo a procurar a theme ideal e depois modifica-la, por vezes modificar completamente é o ideal e até se cria uma theme quase única. Mas claro, dependo do projecto e dos orçamentos que existam para investir nele.

Obrigado capitão óbvio :/...
Dei um preço baixo porque é quanto o gajo dos temas revolution themes pede... Se pedires a um indiano até to faz por 300€.

darkwolfXP, não estás a escrever milhares de linhas de código de certeza. do ZERO não começaste, senão não dizias que 1500 era  muito. (Também existe a vertente artística)
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hel.souza mostra-me um tema para o wordpress  que tenha sido cobrado a 1500€ sff.
Se dizes que um tema de raiz custa assim tanto.. então tenho andado a fazer promoções  :superlol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No máximo 200/300 euros. 1500 era talvez para fazer o wordpress xD
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Celso não me leves a mal, mas 200/300 euros nem um site institucional em xhtml/css, o que muitos fazem é pegar num tema já existente e modificam ao gosto do cliente, e para alguns isso é fazer um tema de raiz o que está completamente errado, no entanto talvez acabe por ser a melhor opção, uma vez que já existem centenas de templates de excelente qualidade que podem ser personalizadas ao nosso gosto, um exemplo e apesar de ser um CMS diferente, contactem por exemplo o Gavick e perguntem quanto cobra por um tema exclusivo e de raiz para Joomla.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado capitão óbvio :/...
Dei um preço baixo porque é quanto o gajo dos temas revolution themes pede... Se pedires a um indiano até to faz por 300€.

darkwolfXP, não estás a escrever milhares de linhas de código de certeza. do ZERO não começaste, senão não dizias que 1500 era  muito. (Também existe a vertente artística)

Então se é óbvio não devias ter atirado ao rapaz uma quantia de 1500€ por uma theme de raiz se tal não é verdade pois não existe um preço definido, como é óbvio... Existe todos os tipos de preços para uma coisa destas, mas obviamente que a qualidade do trabalho também é diferente.

É óbvio o que eu disse, claro que é, mas aqui no mais-trafego têm a mania de atirar valores que empresas como a revolution themes aplica e assim, sem lógica... O que não falta pelo +t são pessoas que fazem um trabalho deste género por muito menos de 1500€...
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desenhar de raíz e programar 1500€... acredito, mas não é para colocar no Wordpress de certeza.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Celso não me leves a mal, mas 200/300 euros nem um site institucional em xhtml/css, o que muitos fazem é pegar num tema já existente e modificam ao gosto do cliente, e para alguns isso é fazer um tema de raiz o que está completamente errado, no entanto talvez acabe por ser a melhor opção, uma vez que já existem centenas de templates de excelente qualidade que podem ser personalizadas ao nosso gosto, um exemplo e apesar de ser um CMS diferente, contactem por exemplo o Gavick e perguntem quanto cobra por um tema exclusivo e de raiz para Joomla.
Mambley,
será que todos os programadores fazem tudo de raiz?

A um tempo atrás falei com uma pessoa, aqui do mais tráfego, com conhecimentos na área (programação e principalmente SEO), e o valor que me pedia por um tema era 250 euros. Na altura não aceitei, mas pelos trabalhos que tenho visto, sei que seria uma coisa de qualidade.

O design também costuma ser caro. Por exemplo, arranjas pessoas que fazem logótipos por 60 euros (de grande qualidade) e arranjas empresas a cobrarem 500 euros... O trabalho é o mesmo, os preços são diferentes.

Nada contra quem trabalha nisto de criar sites, layouts, etc, mas acho que por vezes os preços são muito elevados para a quantidade de trabalho...

O www.gavick.com por exemplo: o valor que podem pedir não é pela qualidade do trabalho (porque existem outras pessoas a fazerem estes trabalhos) mas sim pelo nome.

Se contactares, por exemplo, alguém do woothemes, vão te pedir um valor alto, e porque? Por causa da fama que têm.
Encontras provavelmente alguém que faça um tema com a mesma qualidade que os deles, mas pelo um preço muito inferior ao deles.

Faço das minhas palavras as do bfms:
Desenhar de raíz e programar 1500€... acredito, mas não é para colocar no Wordpress de certeza.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva Celso,

Tudo depende de cada caso, tanto podem fazer tudo raiz como não, agora diz-me queres um plugin que faça por exemplo o mesmo que o SOBI2 do Joomla mas em WP, quando achas que fica desenvolver um plugin desse género? Os 250€ são suficientes para pagar um template de raiz + desenvolvimento plugin? Na minha opinião nem de longe, mas isso sou eu a falar.

Em relação ao design é como todas as outras áreas, mas esses de 60€ que despesas têm? É errado comparar preços e serviços de freelancers com empresas, apesar de existirem imensos freelancers com a mesma ou mais qualidade que muitas empresas, não trabalhasse eu com vários freelancers também, uma coisa não tem nada a ver com a outra, se algum dia fizeres disto a tua vida vais começar a perceber melhor o que digo.

Sobre o Gavick ou Woothemes, mais uma vez voltas a fazer uma comparação errada, comparas uma empresa a um freelancer, é claro que um freelancer te vai fazer o trabalho mais barato, e se fores comparar com empresas do nível da gavick/woothemes então a diferença de valores é ainda maior, mas lembra-te dos custos que a gavick/woothemes tem de suportar, a imagem a manter, suporte, etc...

Assim por alto qual será o prazo dado pelo gavick ou woothemes para desenvolver um template de raiz para Joomla? Eu não faço ideia, porque nunca os contactei nesse sentido, mas talvez aponte para uns 30 dias, sendo que muito possivelmente cobram acima de 25€/hora, vai dar um valor final à volta dos 4000€, e como deves saber há freelancers que ainda cobram acima de 25€/hora, mais uma vez tens preços para todos os gostos,e na maior parte dos casos, o que não quer dizer que seja regra, a qualidade do trabalho final vai estar reflectida no valor.

O problema aqui no +t é que a maior parte recorre apenas a freelancers que não fazem disto o seu trabalho, e ai conseguem praticar valores bastantes mais baixos que qualquer empresa, o que é perfeitamente normal, mas experimentem começar a explorar o que é o mercado de web design fora do mais tráfego, vocacionado para empresas e não para webmasters, vão começar a ter uma noção diferente do que é este trabalho.


Nada contra quem trabalha nisto de criar sites, layouts, etc, mas acho que por vezes os preços são muito elevados para a quantidade de trabalho...


Onde te baseaste para fazeres essa afirmação?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Miguel, encontras uma template grátis de que gostes e depois falas com um webdesigner "de qualidade" para a realização de alterações e vais continuando a partir daí. Sai mais barato e os resultados podem ser muito bons.