← Desenvolvimento Web

Procuro Programadores

Lida 7904 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa noite,

Sendo o Mais Tráfego uma comunidade repleta de programadores, gostaria de saber se há alguém disponível para configurar o site da Rádio, On Move FM.
Estava a ser desenvolvido pelo membro "Tom Strong", mas este após alguns meses disse-me que teria que procurar outro programador, visto que tem outros trabalhos que remuneram mais e como tal deixou a programação do Site Oficial da On Move de lado.  :-?

Estou disponível para ouvir propostas. Caso haja interessados por favor, contactem-me por geral@onmovefm.com (dá para adicionar no messenger) ou por PM e enviem-me propostas.

Cumprimentos,
André Sousa
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É complicado arranjar alguem para continuar o código de outra pessoa, é chato...

Podes é dar mais detalhes, pode ser que ajude...

Em que situação está o projecto e qual é a meta final
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É complicado arranjar alguem para continuar o código de outra pessoa, é chato...

Podes é dar mais detalhes, pode ser que ajude...

Em que situação está o projecto e qual é a meta final

Será melhor pedires os detalhes por PM penso que ele não queira disponibilizar a todos o que quer...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se é como contas, é uma total falta de profissionalismo por parte do membro "Tom Strong", que deixa assim um trabalho a meio, e segundo sei até já tinha sido paga na totalidade para o fazer.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, realmente se for como contas demonstra muita falta de profissionalismo, pois mesmo que o projecto fosse pouco remunerado, ele já sabia desde o início, como tal não aceitava, não é abandonar o "Barco a meio".

E é difícil encontrares quem pegue um trabalho a meio, mas boa sorte com isso.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa tarde,

Obrigado ao spec, mas felizmente já arranjei um programador! :)
Realmente esta situação é muito constrangedora...  :-?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se é como contas, é uma total falta de profissionalismo por parte do membro "Tom Strong", que deixa assim um trabalho a meio, e segundo sei até já tinha sido paga na totalidade para o fazer.

Apenas pagou 40% é isso que lhe vou dar de volta, faltava só ligar o stream ao player catita em jQuery. Ele quiz desistir, eu disse que acabava eventualmente. Vai pagar provavelmente x4 mais para ter tudo feito agora.

Fiz-lhe o preço de uma theme wordpress "básica"

Dei de borla:

- Integração com plugins
- Páginas adicionais
- Player
- Transições com javascript (botões,fades e tudo,wtf)
- Instruções em como trabalhar com Wordpress

E agora tenho isto aqui a ganhar pó.. good job. Tenho clientes que não me pagam há mais tempo.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Apenas pagou 40% é isso que lhe vou dar de volta, faltava só ligar o stream ao player catita em jQuery. Ele quiz desistir, eu disse que acabava eventualmente. Vai pagar provavelmente x4 mais para ter tudo feito agora.

Fiz-lhe o preço de uma theme wordpress "básica"

Dei de borla:

- Integração com plugins
- Páginas adicionais
- Player
- Transições com javascript (botões,fades e tudo,wtf)
- Instruções em como trabalhar com Wordpress

E agora tenho isto aqui a ganhar pó.. good job. Tenho clientes que não me pagam há mais tempo.

Caro Emanuel,

Em relação ao streaming para fazeres os eventuais testes, enviei-te um streaming de uma rádio qualquer, visto que, tinhas dito que poderia ser de outra rádio, era só para fazer um simples teste.

Posso-te dizer que antes era na plataforma Wordpress e agora vai ser pela plataforma BackOffice.
O problema não é o dinheiro… O problema é que tens muitos trabalhos e depois não te dá tempo para te dedicares aos outros que por acaso remuneram-te menos. Mas, que eu saiba o combinado entre cavalheiros foi um x preço, como tal só tinhas que cumprir. Eu prefiro que uma pessoa seja sincera comigo e dizer quanto custa do que estar a adiar…adiar e depois dizer que deixa para último plano.

É verdade, que pedi um orçamento mediante os meus recursos, mas como disse anteriormente, prefiro que digam quanto custa realmente do que estar (eu) sempre a enviar PM’s a informar-me como estaria a configuração.
Emanuel dá tua parte, basicamente, não houve comunicação. Aqui os interessados são os dois, tu e eu.

Agora, não vale a pena, desculpares-te da tua falta de responsabilidade e profissionalismo.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dude.. ainda não percebeste que não tem nada a ver com €, eu faço cenas free, e já fiz para outros users cá do +T, eu não alterei o orçamento durante o trabalho, eu sempre pensei que seria um projecto interessante e apoiei, como faço a outros projectos cá do +T. Eu apenas não tenho tempo o suficiente de momento e tenho que dar prioridade aos clientes mais importantes, acontece em todo o lado.. mesmo assim estava determinado em acabar.

E nem decidiste apenas continuar o que tinha feito como sugeri, decidiste descartar os meus dias de trabalho, e mencionar aqui o meu nick, abusaste da minha generosidade e bons preços para uma tentativa ridícula de me apunhalar.

Eu tenho mais transacções aqui do que o teu nº de posts, nem vale a pena continuar com esta telenovela, já gastei o tempo suficiente contigo.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só tenho bem a dizer do Tom Strong, parece-me alguém sério e uma pessoa humana acima de tudo. Como tal, sendo humano como outro qualquer, tem de definir prioridades. No mundo real uma pessoa dá mais prioridade a um CLIENTE do que a um cliente. E é assim em todo lado. Até nas plataformas de afiliação, no adsense, enfim...

Se não tens pressa em ter o website pronto, sugiro que dês tempo ao Tom Strong para conseguir manter os seus afazeres em dia. Agora criar mau ambiente no forum com acusações gratuitas quando muitos confirmam que o Tom Strong é um utilizador de qualidade é que não!

Um abraço
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dude.. ainda não percebeste que não tem nada a ver com €, eu faço cenas free, e já fiz para outros users cá do +T, eu não alterei o orçamento durante o trabalho, eu sempre pensei que seria um projecto interessante e apoiei, como faço a outros projectos cá do +T. Eu apenas não tenho tempo o suficiente de momento e tenho que dar prioridade aos clientes mais importantes, acontece em todo o lado.. mesmo assim estava determinado em acabar.

E nem decidiste apenas continuar o que tinha feito como sugeri, decidiste descartar os meus dias de trabalho, e mencionar aqui o meu nick, abusaste da minha generosidade e bons preços para uma tentativa ridícula de me apunhalar.

Eu tenho mais transacções aqui do que o teu nº de posts, nem vale a pena continuar com esta telenovela, já gastei o tempo suficiente contigo.



Existe por aqui no +T muita gente sem noção do que são os verdadeiros clientes e da honestidade e carácter que se deve ter para com eles... Os clientes à partida que pagam, são todos iguais, não existem clientes mais importantes ou menos, e quem os diferenciar é porque não é um bom profissional.

Quanto aos bons preços, é a tal história do ''cobro pouco, não podem exigir muito''... Comessem a cobrar mais, não se queixem depois que estão a cobrar pouco como se a culpa fosse do cliente, se fizestes um bom preço e estás arrependido porque o trabalho valia mais, é problema teu e erro teu, o cliente não deveria pagar por isso e se fosses uma pessoa de carácter não aceitavas outros trabalhos sem acabar primeiro este, pois pelo que percebi é falta de tempo pois tens outros trabalhos...

Só tenho bem a dizer do Tom Strong, parece-me alguém sério e uma pessoa humana acima de tudo. Como tal, sendo humano como outro qualquer, tem de definir prioridades. No mundo real uma pessoa dá mais prioridade a um CLIENTE do que a um cliente. E é assim em todo lado. Até nas plataformas de afiliação, no adsense, enfim...

Se não tens pressa em ter o website pronto, sugiro que dês tempo ao Tom Strong para conseguir manter os seus afazeres em dia. Agora criar mau ambiente no forum com acusações gratuitas quando muitos confirmam que o Tom Strong é um utilizador de qualidade é que não!

Um abraço

Todos são utilizadores de qualidade até que se prove o contrário, acho que está provado que neste caso alguém não soube ser profissional... E não digo isto por ter algo contra o Tom Strong, mas é preciso que exista aqui no fórum quem diga as verdade e que se chegue a frente com situações destas, e fazer compreender as pessoas quando é que agem bem e quando é que não o fazem.

Espero que não levem estes comentários a mal, espero sim é que reflictam com eles e retirem algo bom deles.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não discordo da tua opinião, mas a realidade é esta: todos temos de definir prioridades e não estamos em tempos de descartar clientes. Talvez o Tom Strong não tenho agido da melhor maneira, mas verdade seja dita: temos de tentar agradar o mais possível a clientes que pagam melhor e que nos dão oportunidades de futuros trabalhos. E fazer isto não é falta de profissionalismo ou ética... É ser inteligente (pelo menos nos tempos que correm)!

Agora a abordagem do onmovefm não foi nada positiva. Descarregou o que tinha a dizer, sem dar ao Tom Strong uma oportunidade. E pior ainda foi ter descartado todo o trabalho feito pelo Tom, o que demonstra também falta de respeito para com o programador.

Abraços :D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Existe por aqui no +T muita gente sem noção do que são os verdadeiros clientes e da honestidade e carácter que se deve ter para com eles... Os clientes à partida que pagam, são todos iguais, não existem clientes mais importantes ou menos, e quem os diferenciar é porque não é um bom profissional.

 =D> =D> =D>
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe por aqui no +T muita gente sem noção do que são os verdadeiros clientes e da honestidade e carácter que se deve ter para com eles... Os clientes à partida que pagam, são todos iguais, não existem clientes mais importantes ou menos, e quem os diferenciar é porque não é um bom profissional.

E mais nada.  =D> =D> =D>
É mesmo isto.
Os clientes desde o momento em que o trabalho é aceite e pagam são todos iguais.
Concordo com tudo o que o radikal-rider disse.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não discordo da tua opinião, mas a realidade é esta: todos temos de definir prioridades e não estamos em tempos de descartar clientes. Talvez o Tom Strong não tenho agido da melhor maneira, mas verdade seja dita: temos de tentar agradar o mais possível a clientes que pagam melhor e que nos dão oportunidades de futuros trabalhos. E fazer isto não é falta de profissionalismo ou ética... É ser inteligente (pelo menos nos tempos que correm)!

Agora a abordagem do onmovefm não foi nada positiva. Descarregou o que tinha a dizer, sem dar ao Tom Strong uma oportunidade. E pior ainda foi ter descartado todo o trabalho feito pelo Tom, o que demonstra também falta de respeito para com o programador.

Abraços :D


Boa tarde,

Em resposta ao teu comentário, eu dei várias oportunidades ao Tom Strong. Desde Abril de 2009 que combinamos o preço da configuração do Site da On Move e a data de limite. Teve mais que tempo para fazer o trabalho. Simplesmente teve mais trabalhos do que ele estava à espera (ou não!) e deixou o meu projecto pendurado.

A equipa toda da Rádio On Move FM trabalha todos os dias! São profissionais, competentes e responsáveis e como tal não posso admitir falta de profissionalismo nem responsabilidade porque, sendo assim, é uma falta de respeito perante os outros colegas. Se eu exijo de todos o mesmo, não vou exigir menos doTom Strong.

Dei-lhe várias oportunidades… O prazo de limite era no início de Agosto. Dei-lhe mais uma oportunidade, desperdiçou... Estamos no dia 9 de Setembro e para a semana estamos a meio do mês de Setembro e vou continuar sistematicamente a dar-lhe oportunidades? O Tom Strong afirma que não sabe quando vai acabar o trabalho, vou estar à espera dele? Claro que não.
O Tom Strong teve muito mas muito tempo para acabar a configuração…

Eu tenho um compromisso com os meus colegas, parceiros e os meus (futuros) ouvintes que é honrar a Rádio On-line e mudar o conceito no Mundo das Rádios On-line e se vou entrar dessa forma, então não vale a pena.

Concluo dizendo que todos os clientes devem ser tratados da mesma forma e não diferencia-los por aquilo que dão financeiramente. Isso é injusto perante a nossa sociedade! E se vais agir dessa maneira na sociedade então meu caro colega tens que mudar radicalmente a tua postura.