← Desenvolvimento Web

Procuro Programadores

Lida 7945 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nunca na vida pus um cliente x ou y à frente, seja de que maneira for, mas se calhar não tenho metade ou um quarto dos clientes que tem o Tom. Não percebi que o prazo tinha sido tão alargado, realmente falhou imenso com o acordado.

Mas por exemplo, na netaffiliation: os afiliados "premium" são pagos mais rapidamente, têm mais campanhas, mas no entanto somos todos iguais, todos afiliados...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca na vida pus um cliente x ou y à frente, seja de que maneira for, mas se calhar não tenho metade ou um quarto dos clientes que tem o Tom. Não percebi que o prazo tinha sido tão alargado, realmente falhou imenso com o acordado.

Mas por exemplo, na netaffiliation: os afiliados "premium" são pagos mais rapidamente, têm mais campanhas, mas no entanto somos todos iguais, todos afiliados...
Eu não quero dizer que com os outros clientes que o Tom Strong trabalha seja mau profissional com eles, mas comigo foi...
Em relação a essa plataforma, Netaffiliation, eu não uso, por isso, não sei dessas campanhas.

Encerro este assunto, dizendo que nem todos os clientes ficam satisfeitos, por isso é que existe várias empresas de design & programação para estes casos. A minha experiência com o Tom Strong correu mal, mas não quer dizer que no futuro não corra bem. Ninguém advinha o futuro! ;)


Desejo ao Tom Strong muito trabalho e boa sorte!  :)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não há muito a acrescentar a esta discussão. O radical-rider faz parte da radio e fez forfeit automática há nossa parceria, eu que até já começava a ter clientes novos todas as semanas. Estás-te claramente a aproveitar da tua posição moral.. mas sei que também já foste atropelado também ;)

O 90fm era uma pessoa a qual estava a fazer um serviço a preço de amigo, porque acreditei no projecto e ele tentou-me sempre convencer disso. Eu tenho sites que fiz por prazer e que rendem pouquíssimo, não funciono só a dinheiro também. Apesar de ele estar banido do +T, nem quiz saber do nick dele para nada! E depois sugeri-lhe de forma dissimulada uma empresa para a qual presto serviços onde ele poderia apenas pagar a conclusão do trabalho de forma tradicional, nem quis saber.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não há muito a acrescentar a esta discussão. O radical-rider faz parte da radio e fez forfeit automática há nossa parceria, eu que até já começava a ter clientes novos todas as semanas. Estás-te claramente a aproveitar da tua posição moral.. mas sei que também já foste atropelado também ;)

O 90fm era uma pessoa a qual estava a fazer um serviço a preço de amigo, porque acreditei no projecto e ele tentou-me sempre convencer disso. Eu tenho sites que fiz por prazer e que rendem pouquíssimo, não funciono só a dinheiro também. Apesar de ele estar banido do +T, nem quiz saber do nick dele para nada! E depois sugeri-lhe de forma dissimulada uma empresa para a qual presto serviços onde ele poderia apenas pagar a conclusão do trabalho de forma tradicional, nem quis saber.

No que me diz respeito, e que fique bem claro, o que disse não foi para te prejudicar, mas a tua maneira de ver as coisas na minha opinião não era correcta e resolvi dar a minha opinião sobre a situação, como já fiz várias vezes aqui no fórum. Obviamente que isto não foi nada contra tua pessoa.

Quanto ao fazer parte da rádio, parece que da maneira como dizes, que eu só estou a dar a minha opinião por fazer parte da rádio, coisa que não é verdade até porque à bem pouco tempo também favoreci a minha opinião sobre outro assunto parecido aqui no fórum. E tudo o que disse aqui neste tópico é a mais pura das verdades, dai não teres refutado o que disse também, e não espero que o faças, espero sim que reflictas sobre isso, afinal é para isto que os fóruns servem, para partilharmos opiniões e experiências construtivas.

E por acaso não faço parte da rádio... tenho prestado serviços ao responsável pela rádio, e tenho sido pago por isso, logicamente. Assim como já prestei serviço's a ti no passado.

Por mim este assunto está terminado. Fica bem  :wink:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não há muito a acrescentar a esta discussão. O radical-rider faz parte da radio e fez forfeit automática há nossa parceria, eu que até já começava a ter clientes novos todas as semanas. Estás-te claramente a aproveitar da tua posição moral.. mas sei que também já foste atropelado também ;)

O 90fm era uma pessoa a qual estava a fazer um serviço a preço de amigo, porque acreditei no projecto e ele tentou-me sempre convencer disso. Eu tenho sites que fiz por prazer e que rendem pouquíssimo, não funciono só a dinheiro também. Apesar de ele estar banido do +T, nem quiz saber do nick dele para nada! E depois sugeri-lhe de forma dissimulada uma empresa para a qual presto serviços onde ele poderia apenas pagar a conclusão do trabalho de forma tradicional, nem quis saber.
Bom dia,

Simplesmente não aceitei a empresa que me aconselhas-te porque já tinha arranjado uma. :) E mesmo que não tivesse um programador não era minha obrigação aceitar a empresa que me aconselhas-te.

Em relação ao André Ramalho, ele faz serviços para a Rádio e como tal é remunerado, como qualquer pessoa que está neste projecto.

Citar
Apesar de ele estar banido do +T, nem quiz saber do nick dele para nada!
Não percebi.

Como disse anteriormente, este assunto já está encerrado, só se quiseres alimenta-lo, mas isso é contigo.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Percebi mal então Ramalho, o 90fm disse-me que fazias parte da rádio. E 90fm, eu sugeri-te a empresa mesmo antes de criares este tópico, não percebo como arranjaste uma antes.

Nunca foste um cliente normal para mim, estava-te a dar uma preciosa ajuda porque como tu dizias repetidamente, não tinhas meios financeiros. Estou aqui a dar cara de urso por fazer as coisas por preços baixos, mas as coisas que me deram mais probabilidade de encontrar emprego, foi precisamente as coisas que fiz sem fins monetários, revela que se gosta mesmo daquilo que se faz.



Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apenas uma pergunta:

Citar
Posso-te dizer que antes era na plataforma Wordpress e agora vai ser pela plataforma BackOffice.
Alguém me explica devagarinho o que é a "plataforma BackOffice"?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apenas uma pergunta:
Alguém me explica devagarinho o que é a "plataforma BackOffice"?

Neste caso foi mal empregue a palavra.

Pois o backoffice não é uma plataforma. Backoffice na essência da palavra é uma área que tem uma plaquinha daquelas a dizer PROIBIDA A PASSAGEM DE PESSOAS ESTRANHAS AO SERVIÇO.

São os bastidores de um local, neste caso um site.

O que ele queria dizer, penso eu, era que vão criar um backoffice personalizado :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Neste caso foi mal empregue a palavra.

Pois o backoffice não é uma plataforma. Backoffice na essência da palavra é uma área que tem uma plaquinha daquelas a dizer PROIBIDA A PASSAGEM DE PESSOAS ESTRANHAS AO SERVIÇO.

São os bastidores de um local, neste caso um site.

O que ele queria dizer, penso eu, era que vão criar um backoffice personalizado :)
Peço desculpa, realmente cometi um erro em dizer "plataforma".
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Neste caso foi mal empregue a palavra.

Pois o backoffice não é uma plataforma. Backoffice na essência da palavra é uma área que tem uma plaquinha daquelas a dizer PROIBIDA A PASSAGEM DE PESSOAS ESTRANHAS AO SERVIÇO.

São os bastidores de um local, neste caso um site.

O que ele queria dizer, penso eu, era que vão criar um backoffice personalizado :)

Não deves ter percebido a ironia do asturmas :lol:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Percebi mal então Ramalho, o 90fm disse-me que fazias parte da rádio. E 90fm, eu sugeri-te a empresa mesmo antes de criares este tópico, não percebo como arranjaste uma antes.

Nunca foste um cliente normal para mim, estava-te a dar uma preciosa ajuda porque como tu dizias repetidamente, não tinhas meios financeiros. Estou aqui a dar cara de urso por fazer as coisas por preços baixos, mas as coisas que me deram mais probabilidade de encontrar emprego, foi precisamente as coisas que fiz sem fins monetários, revela que se gosta mesmo daquilo que se faz.

Caro Emanuel,

Acho que este assunto já está mais que encerrado. Só quero acabar com isto, dizendo que, se eu não tivesse possibilidades económicas não tinha colaboradores de diversas rádios a participar neste projecto. E, em último, qual é a lógica em dispensar um colaborador que seja útil? Acho que não tem lógica nenhuma… Se as pessoas são indispensáveis é óbvio que não dispenso. ;) Simplesmente, nunca houve comunicação da tua parte e houve falta de profissionalismo e responsabilidade.

E agora caso queiras dizer alguma coisa envia-me por PM ou então fala comigo via Messenger ou, também, se quiseres alimentar este tópico por mim tudo bem, agora não contes é comigo! ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não deves ter percebido a ironia do asturmas :lol:
Em parte, mas vindo do asturmas nunca se sabe :lol:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Em parte, mas vindo do asturmas nunca se sabe :lol:
Já ando a perceber os membros do +t e o Asturmas é um deles...
Asturmas para a próxima sou eu! :P Eu a pensar que ele não percebia disto...