← User Feedback

[Feedback] Gonfi - Negativo - Anda a brincar!

Lida 12532 vezes

Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Ele há com cada com cada acaso neste fórum...

As minhas primeiras intervenções no fórum foram a pedir ajuda por qualquer coisa, e foi assim com a maioria de certeza, já este moço veio logo bater a esta porta... Deve ser algum primo afastado...
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ele há com cada com cada acaso neste fórum...

As minhas primeiras intervenções no fórum foram a pedir ajuda por qualquer coisa, e foi assim com a maioria de certeza, já este moço veio logo bater a esta porta... Deve ser algum primo afastado...
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Hey +tráfego,

Penso que este tópico estará a ir longe demais, com ameaças que nunca passarão disso, de meras ameaças de fórum/internet, infelizmente estou farto de as ouvir ou melhor, ver, visto estar envolvido no mundo dos vídeo jogos e é o que mais se presencia. Provavelmente ambos já têm idade para resolver de boa maneira este problema, sem grandes alaridos.

Se o user em questão demorou a realizar o trabalho prometido ou não o chegou a completar penso que será da sua consciência pedir um feedback ao cliente e resolver a bem o sucedido, imprevistos vão sempre haver, não será a partir de hoje que os trabalhos serão realizados na perfeição e com 100% de eficácia, nunca aconteceu tal coisa, não será a partir de agora de certeza.

O que é que o vendedor ganhava em pedir desculpa e devolver o dinheiro?

Ganhava honestidade e provavelmente segurava um cliente e este poderia até nem querer o reembolso do dinheiro, quem sabe? Ao menos iria dormir com a cabeça limpa e tranquila, pelo menos, a mim, isso não existe dinheiro nenhum que pague.

A conversa alongou ainda mais quando o user em questão, Gonfi (que por acaso já entrou em contacto comigo anteriormente para a criação de um site, à qual o negócio não foi avante), criou uma segunda conta para se auto-defender, ao menos pareceu-me, ou, foi pedir a alguém que o fizesse para o defender, jogo sujo, muito sujo mesmo. Caso esteja enganado, um user que vem aqui avaliar uma comunidade inteira por causa de um feedback negativo à qual cada um se singe a dar a sua opinião, está na hora de deixar a creche e sair porta fora e conhecer melhor o mundo onde vive, com todo o respeito.

E sim, é possível ir para tribunal a partir do momento que alguém deve ao lesado um montante que ultrapasse os o,o1 euros, onde será atribuído, não um advogado, mas sim um consultor de justiça, não me lembro bem o nome do cargo do senhor (ahah). Caso esse consultor lhe assegure o processo é só consultar um advogado público, privado ou até mesmo um amigo e conseguir que o mesmo abra um inquérito e peça a um juiz para abrir um processo, depois disto, o infrator poderá pagar uma coima bastante elevada, que poderá mesmo chegar a alguns meses de trabalho + despesas de tribunal.

 :obrigado: :+trafego:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Hey +tráfego,

Penso que este tópico estará a ir longe demais, com ameaças que nunca passarão disso, de meras ameaças de fórum/internet, infelizmente estou farto de as ouvir ou melhor, ver, visto estar envolvido no mundo dos vídeo jogos e é o que mais se presencia. Provavelmente ambos já têm idade para resolver de boa maneira este problema, sem grandes alaridos.

Se o user em questão demorou a realizar o trabalho prometido ou não o chegou a completar penso que será da sua consciência pedir um feedback ao cliente e resolver a bem o sucedido, imprevistos vão sempre haver, não será a partir de hoje que os trabalhos serão realizados na perfeição e com 100% de eficácia, nunca aconteceu tal coisa, não será a partir de agora de certeza.

O que é que o vendedor ganhava em pedir desculpa e devolver o dinheiro?

Ganhava honestidade e provavelmente segurava um cliente e este poderia até nem querer o reembolso do dinheiro, quem sabe? Ao menos iria dormir com a cabeça limpa e tranquila, pelo menos, a mim, isso não existe dinheiro nenhum que pague.

A conversa alongou ainda mais quando o user em questão, Gonfi (que por acaso já entrou em contacto comigo anteriormente para a criação de um site, à qual o negócio não foi avante), criou uma segunda conta para se auto-defender, ao menos pareceu-me, ou, foi pedir a alguém que o fizesse para o defender, jogo sujo, muito sujo mesmo. Caso esteja enganado, um user que vem aqui avaliar uma comunidade inteira por causa de um feedback negativo à qual cada um se singe a dar a sua opinião, está na hora de deixar a creche e sair porta fora e conhecer melhor o mundo onde vive, com todo o respeito.

E sim, é possível ir para tribunal a partir do momento que alguém deve ao lesado um montante que ultrapasse os o,o1 euros, onde será atribuído, não um advogado, mas sim um consultor de justiça, não me lembro bem o nome do cargo do senhor (ahah). Caso esse consultor lhe assegure o processo é só consultar um advogado público, privado ou até mesmo um amigo e conseguir que o mesmo abra um inquérito e peça a um juiz para abrir um processo, depois disto, o infrator poderá pagar uma coima bastante elevada, que poderá mesmo chegar a alguns meses de trabalho + despesas de tribunal.

 :obrigado: :+trafego:
Caramba Luis Casanova... cansei-me a ler o teu discurso... pareces um politico a falar... ainda vais a tempo para as eleições presidenciais... hehehe
Sem ofensas :)



Como sou uma pessoa honesta irei devolver o dinheiro, não é por 12 euros que fico nem mais rico nem mais pobre. É de lamentar a situação, e mais ainda a lamentar quem não está por dentro do assunto venha para aqui mandar bitaites. Quanto à tua vinda a Cascais terei todo o gosto em te receber.

A razão está do meu lado, mas se ficas mais feliz devolvo-te o dinheiro e ofereço-te os likes.
Gonfi, sinceramente era o que já devias ter feito e evitar estas coisas. Não te conheço mas acredito que não tinhas intenção de prejudicar, apenas ganhar uns trocos, no entanto não compensa estas situações. Deves ter em conta que injectar fãs falsos ou de fraca qualidade numa página prejudica muito essa página.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Como o Luís Casanova disse e bem, este post já se alongou bastante e fugiu um pouco ao sou propósito original. Infelizmente nem toda a gente é "politicamente correta" e de bom senso, de outra forma este post nem tinha sido criado.

Que o Gonfi não tivesse intenções de prejudicar eu até acredito, até a um certo ponto comecei a achar que ele não tinha a mínima ideia do que estava a fazer, pois sempre que confrontado com evidencias bastante claras e sem espaço para duvidas, dizia-me que estava tudo em e conformidade. Para alem dos 12€ (que até a data não os vi) a página era recente, tinha 50 fans, ele injectou mais 50 (nesse momento pedi o cancelamento do serviço) por isso de futuro não terá muito impacto.

Em jeito de conclusão, ninguém vai ir a casa de ninguém (estavam lá smiles) e esta situação como outras são sempre tratadas pelos mecanismos legais.

Cumprimentos.           
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Só para que conste aqui (que nem tinha que vir para à praça publica)... não se iludam com arrependimentos, é que a canalhada nem com o arrependimentos lá vai... isto é mesmo para que este fique na blacklist do +T

Citar
Boa Tarde,

Peço desculpa peço sucedido, naquele momento estava a passar por alguns momentos financeiros, e então tive que fazer o que fiz, no qual hoje arrependo-me muito.

Bom, quanto ao dinheiro, estou sem atualmente, mas irei receber terça feira e poderei lhe pagar terça feira pelas 20:00 mais ou menos.

Mais uma vez peço desculpa pelo sucedido.

Obrigado.
http://gyazo.com/1c4bfa5c740cc29d2a2b7a325ecf6bfd

Até agora nada, como já era de esperar.

Cumprimentos,

 
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Só para que conste aqui (que nem tinha que vir para à praça publica)... não se iludam com arrependimentos, é que a canalhada nem com o arrependimentos lá vai... isto é mesmo para que este fique na blacklist do +T
http://gyazo.com/1c4bfa5c740cc29d2a2b7a325ecf6bfd

Até agora nada, como já era de esperar.

Cumprimentos,

 

Não percebo o que vai na cabeça destas pessoas ao ponto de fazerem este tipo de coisas.
Se estava com problemas de dinheiro só tinha de agarrar o maximo de trabalhos possiveis e realizalos .. Mas não, acabou por ficar com o dinheiro e os trabalhos nem velos .. Visto que estava neste aperto financeiro, teria aqui uma porta aberta para angariar uns trocos com os seus trabalhos.. 
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Exactamente, podia ganhar dinheiro mais vezes , e assim "comeu" por 1 vez.
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Exactamente, podia ganhar dinheiro mais vezes , e assim "comeu" por 1 vez.

Deu preferencia à burla e não à execução do trabalho..
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Exactamente, eu cá prefiro o trabalho ou vender alguma coisa como deve ser para poder ficar bem visto e poder ganhar dinheiro mais vezes.