← User Feedback

[Feedback] Gonfi - Negativo - Anda a brincar!

Lida 12536 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Como já dito anteriormente, isto não é pelo dinheiro, não é pelos 12€ que fico mais pobre, mas sim pela lata e descaramento. Quem "borra" a cara por 12€ já diz muito sobre o carácter dessa pessoa, nunca ade ir a lado nenhum, seja onde for...

Acabei de deixar aqui a resposta do paypal "O item não está qualificado para a Proteção ao comprador do PayPal porque é intangível."  ao que este senhor responde "Porque é que será que ganhei?" .... dá vontade de lhe bater não dá?  :-P

Já desafiei uma vez, volto a desafiar novamente, tens aqui oportunidade de te defenderes juntos da comunidade do +T, em vez de repetir sempre a mesma coisa, faz uso desse direito e apresenta alguma coisa com fundamento! Estamos todos a espera ;)

Cumprimentos,
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Boas.
A melhor maneira é mostrar as provas para te defenderes e não ficares com feedback negativo ! :)
Offline

Gonfi 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa Tarde

Não tenho que te mostrar prova nenhuma, quanto muito mostro ao PayPal se for necessário e em último caso ao vendedor.
Já mostrei as minhas provas ao PayPal, e não tenho que mostrar a outras pessoas que não estão nada envolvidas no negócio.

Cumpz.
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Num comentário anterior dizes-te : "Caso seja necessário mostrarei as provas."

E agora dizes isso ? Não tas a ser muito coerente :)

Mas cada 1 sabe de si.

Cumprimentos.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Tarde

Não tenho que te mostrar prova nenhuma, quanto muito mostro ao PayPal se for necessário e em último caso ao vendedor.
Já mostrei as minhas provas ao PayPal, e não tenho que mostrar a outras pessoas que não estão nada envolvidas no negócio.

Cumpz.


Então tens noção que muito dificilmente alguém vai voltar a negociar contigo aqui no forum, não tens?

Offline

Gonfi 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Achas que vou mostrar as provas a alguém que não tem nada a haver com o negócio?.
Mostro as provas caso seja necessário mas não é a ti de certeza.

Cumpz.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Achas que vou mostrar as provas a alguém que não tem nada a haver com o negócio?.
Mostro as provas caso seja necessário mas não é a ti de certeza.

Cumpz.



Por mim é me indiferente filho! LOL Bons negócios, ou não!
Offline

Gonfi 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Como sou uma pessoa honesta irei devolver o dinheiro, não é por 12 euros que fico nem mais rico nem mais pobre. É de lamentar a situação, e mais ainda a lamentar quem não está por dentro do assunto venha para aqui mandar bitaites. Quanto à tua vinda a Cascais terei todo o gosto em te receber.

A razão está do meu lado, mas se ficas mais feliz devolvo-te o dinheiro e ofereço-te os likes.
Offline

cutty 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sou novo neste forum, e depois de ler este tópico, não me parece que volte aqui.

Não irei opinar quem tem razão, pois cada um terá a sua. Mas alguem que quer comprar likes acha-se sério???? Quem mete likes numa página foi porque o fez de iniciativa própria, e não terá que gostar de algo que não fez por livre vontade. Ainda mais alguem que tem como nick "Empresa", por acaso gostaria de saber qual o nome da tua empresa, mas é claro que não o vais dizer.

Alguém postou aqui para ir a Tribunal ehehehehe. Achas que doze euros, é o suficiente para meter alguem em tribunal, sabes quanto ganha por hora um Juiz / Administrativos / Etc???? Há com cada um :)

A pessoa mais sensata aqui foi o antoniosilva, que aconselhou a devolver o dinheiro e eu aconselho o mesmo, pois não vale a pena estares-te a chatear por doze euros. Mas não tenhas receio da ida dele a Cascais, pois aqui estamos perante uma ameaça, ai sim já será caso de Policia e Tribuinais. Tenham mas é juizo e façam negócios sérios. Queres Likes trabalha para isso, não os compres.

Enfim.............
Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não irei opinar quem tem razão, pois cada um terá a sua. Mas alguem que quer comprar likes acha-se sério???? Quem mete likes numa página foi porque o fez de iniciativa própria, e não terá que gostar de algo que não fez por livre vontade. Ainda mais alguem que tem como nick "Empresa", por acaso gostaria de saber qual o nome da tua empresa, mas é claro que não o vais dizer.

Qual é a relação existente entre investir em fãs para um página com a falta de seriedade???
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem, eu nem era para vir aqui mais, pois não tenho mais nada a acrescentar, mas não resisti...

cutty, entraste tão rápido aqui no forum (cerca de uma hora atrás) que até já bateste  :superlol:

Antes de mais, bem vindo ao +T
Como isto é um forum onde se aprende muita coisa, começa já a aprender ;)
Quando se fala por aqui de compras de likes, ou serviços de likes ou venda de likes, não estamos a falar que alguém é pago para deixar um like numa pagina ou alguém que é abrigado a isso, estamos sim a falar de um serviço onde uma determinada pagina é promovida (via facebook ads ou em grandes páginas) até obter um determinado numero de likes de livre e espontânea vontade, em função do interesse ou não de cada um.

Em relação a questão dos tribunais, nem comento...
Quanto a ida a Cascais, estava lá um smile e não era ao acaso ;)

Que a tua próxima intervenção seja menos infeliz.

Cumprimentos
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim, por 12€ dá para ir a tribunal, e se for preciso pode ter consequências mais graves.
Basta um bom advogado e colocar isso nas mãos de uma procuradora do Departamento de Investigação e Acção Penal e vais ver como que as dezenas de euros do lesado, se podem transformar em centenas ou milhares a pagar por quem fez a burla.. Há imensos casos desses, por isso antes de fazeres comentários de "há com cada um" informa-te, e não faças julgamentos antecipados.

Sou novo neste forum, e depois de ler este tópico, não me parece que volte aqui.

Não irei opinar quem tem razão, pois cada um terá a sua. Mas alguem que quer comprar likes acha-se sério???? Quem mete likes numa página foi porque o fez de iniciativa própria, e não terá que gostar de algo que não fez por livre vontade. Ainda mais alguem que tem como nick "Empresa", por acaso gostaria de saber qual o nome da tua empresa, mas é claro que não o vais dizer.

Alguém postou aqui para ir a Tribunal ehehehehe. Achas que doze euros, é o suficiente para meter alguem em tribunal, sabes quanto ganha por hora um Juiz / Administrativos / Etc???? Há com cada um :)

A pessoa mais sensata aqui foi o antoniosilva, que aconselhou a devolver o dinheiro e eu aconselho o mesmo, pois não vale a pena estares-te a chatear por doze euros. Mas não tenhas receio da ida dele a Cascais, pois aqui estamos perante uma ameaça, ai sim já será caso de Policia e Tribuinais. Tenham mas é juizo e façam negócios sérios. Queres Likes trabalha para isso, não os compres.

Enfim.............
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sou novo neste forum, e depois de ler este tópico, não me parece que volte aqui.

Não irei opinar quem tem razão, pois cada um terá a sua. Mas alguem que quer comprar likes acha-se sério???? Quem mete likes numa página foi porque o fez de iniciativa própria, e não terá que gostar de algo que não fez por livre vontade. Ainda mais alguem que tem como nick "Empresa", por acaso gostaria de saber qual o nome da tua empresa, mas é claro que não o vais dizer.

Alguém postou aqui para ir a Tribunal ehehehehe. Achas que doze euros, é o suficiente para meter alguem em tribunal, sabes quanto ganha por hora um Juiz / Administrativos / Etc???? Há com cada um :)

A pessoa mais sensata aqui foi o antoniosilva, que aconselhou a devolver o dinheiro e eu aconselho o mesmo, pois não vale a pena estares-te a chatear por doze euros. Mas não tenhas receio da ida dele a Cascais, pois aqui estamos perante uma ameaça, ai sim já será caso de Policia e Tribuinais. Tenham mas é juizo e façam negócios sérios. Queres Likes trabalha para isso, não os compres.

Enfim.............
Desculpa lá cutty mas as coisas não são bem como dizes.
- Compra de likes é uma função usada no facebook ads e 90% das grandes empresas o fazem no facebook.
- Ir a tribunal por 12€ é perfeitamente possível, as despesas de custas podem ficar a cargo do imputado.
Chama-me a atenção que num fórum com milhares de tópicos espetes o teu primeiro post aqui mesmo no meio de um tópico de feedback...
Sejam sérios e não se sujem por ninharias...
Offline

cutty 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sim, por 12€ dá para ir a tribunal, e se for preciso pode ter consequências mais graves.
Basta um bom advogado e colocar isso nas mãos de uma procuradora do Departamento de Investigação e Acção Penal e vais ver como que as dezenas de euros do lesado, se podem transformar em centenas ou milhares a pagar por quem fez a burla.. Há imensos casos desses, por isso antes de fazeres comentários de "há com cada um" informa-te, e não faças julgamentos antecipados.

Ehehehe, e arranjas um advogado que te cobre quantos cêntimos à hora???? Ainda por cima um bom advogado para cobrar 12 euros. A serio, há com cada um ))))))))


Por acaso sabes o que é o Departamento de Investigação e Acção Penal???

Meu amigo, vais para tribunal invocar o quê???? que queriam comprar likes no facebook eheheh.

Bom, não vale a pena mais conversa. Com quem anda a ver muita televisão. Só voltei aqui por curiosidade ás respostas ao meu post.

Podem responder à vontade, porque da minha parte vão falar com a parede. Pois foi uma visita curta.

Cumprimentos a todos e um bom forum
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ehehehe, e arranjas um advogado que te cobre quantos cêntimos à hora???? Ainda por cima um bom advogado para cobrar 12 euros. A serio, há com cada um ))))))))


Por acaso sabes o que é o Departamento de Investigação e Acção Penal???

Meu amigo, vais para tribunal invocar o quê???? que queriam comprar likes no facebook eheheh.

Bom, não vale a pena mais conversa. Com quem anda a ver muita televisão. Só voltei aqui por curiosidade ás respostas ao meu post.

Podem responder à vontade, porque da minha parte vão falar com a parede. Pois foi uma visita curta.

Cumprimentos a todos e um bom forum
Não voltas mais?
Acho que vou ter saudades....