← Projectos

Novo forum...novo mundo.

Lida 8113 vezes

Offline

My Hate World 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Convido todos os membros a participarem no forum http://myhateworld.forum-gratis.net/ .
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É bem interessante esse fórum... apesar de me parecerem todos um bocado fascistas e com umas ideias um bocado radicais... não o fórum em si, mas os membros que o constituem!

De qualquer forma merece uma visita!
Offline

My Hate World 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

O forum nao tem absolutamente nada a ver com qualquer tipo de extremismos.
O facto de possuir alguns membros com intuitos nacionalistas nao faz dele um forum nacionalista,nazi ou algo do genero...
As portas estao abertas para todos o tipo de ideologias,ideias e filosofias qualquer pessoa é livre de acreditar no que quizer...a isso chamamos liberdade.
Nao tem sentido haver censura da minha parte só porque alguem pensa de uma maneira diferente de mim ou da restante sociedade.

O Indispensavel é que haja respeito mutuo. :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Certamente.... :)

Foi apenas um comentário sem qualquer tipo de ofença camuflada!

Ainda bem que existem pessoas diferentes, ideias diferentes... senão a vida seria um tédio!

Parabéns pelo fórum!
Offline

My Hate World 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Citação de: "Tartaruga"
Certamente.... :)

Foi apenas um comentário sem qualquer tipo de ofença camuflada!

Ainda bem que existem pessoas diferentes, ideias diferentes... senão a vida seria um tédio!

Parabéns pelo fórum!


Exactamente...
Muito obrigado. O:)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "My Hate World"
Citação de: "Tartaruga"
Certamente.... :)

Foi apenas um comentário sem qualquer tipo de ofença camuflada!

Ainda bem que existem pessoas diferentes, ideias diferentes... senão a vida seria um tédio!

Parabéns pelo fórum!


Exactamente...
Muito obrigado. O:)


É importante que haja sempre espaço para todas as ideologias e para todos os tipos de pessoas, com os seus pensamentos, desde que eles não sejam de puro e simples ódio, ou de puro e simples desprezo pelo seu semelhante.

Gostei do fórum, alguns extremismos de alguns dos participantes seriam desnecessários, no entanto pareceu-me haver lugar para todas as opiniões.

Fiquei feliz por saber que está alojado no serviço do nosso colega e amigo NetFast ;)

Boa sorte com o vosso fórum, mal tenha algum tempo passarei por lá dando-lhe mais atenção e intervindo quando achar conveniente.