← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 590788 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Existem contratos que devem de ser assinados.. mas enfim
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois existem o estranho é isso
Offline

parasita 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Existem contratos que devem de ser assinados.. mas enfim

Se eles não cedem aos caprichos dos anunciantes, os anunciantes pegam e vão para outra plataforma.

Mas não é só na netaffiliation que isto acontece, na tradedoubler tambem há anunciantes que tem o habito de não pagar a horas.

Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

o que é a netaffiliation? alguem tem um link de afiliado para eu me registar?


Agora não tenho nada em atraso na Netaffiliation, a minha primeira factura que nunca tinha gerado foi paga este mes por paypal, sem problema nenhum. Este mes e no passado, mudei de estrategia e estou a ter melhores resultados.


Parece que sempre te arranjaram um link para te afiliares ....
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estava a brincar nesse post, devo ser dos primeiros afiliados em Portugal, no minimo desde 19-5-2007
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Eu tb estava a brincar  :superlol:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

estava a brincar nesse post, devo ser dos primeiros afiliados em Portugal, no minimo desde 19-5-2007

O meu registo data de 05-04-2007 :lol: mas deixei de usar nesse mesmo ano.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a usar desde essa data. Os primeiros recebimentos foram este ano. Creio que 3 até ao momento. Tinha uma ideia que nunca conseguiria rentabilizar campanhas da netafiliation nos meus sites, porque testei e nada. No mês da OMExpo em Lisboa comecei a usar TRadedoubler e com resultados imediatos, estava mesmo com a ideia de mudar tudo para tradedoubler. Tive sorte com 2 campanhas. No entanto a minha sorte com a Netafiliation parece estar a mudar, Julho foi bom e Agosto promete ser melhor.

Se assim for, prometo um artigo a contar algumas novidades...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu registo data de 05-04-2007 :lol: mas deixei de usar nesse mesmo ano.
Segundo o alex eu fui o primeiro afiliado PT deles :lol:
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Fui aceite, mas a proposta de campanha para o meu site foi recusada. Não entendo que de mal tem o meu site. Nada de ilegal, nada com o propósito de ganhar dinheiro. A minha única explicação seriam as visitas e o PR, mas mesmo assim.. :?

E ainda por mais têm um sistema de contacto super lento, maior parte das vezes sem dar qualquer resposta. :-(

Mais vale ser recusada logo no inicio do que ser aceite, depois divulgas e tens ganhos e depois são anulados como me aconteceu por ter enviado uma newsletter.
Entretanto continuo com 129,10EUR em espera para pagamento no site deles e pelos vistos não devem pagar, porque já lá vão largos meses.... e essa história de não pagarem porque os anunciantes não pagam é muito bonita, mas é engraçado porque eu tenho dinheiro para receber de 4 anunciantes diferentes e não acredito que os quatro não paguem mas enfim...

Como referi antes tenho usado a zanox, paga sempre certinho e nunca falha nenhum mês..

cumps
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Podem-se colocar 2 campanhas Netaffiliation em simultâneo, no mesmo site? :o
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podem-se colocar 2 campanhas Netaffiliation em simultâneo, no mesmo site? :o

Sim podes ;)
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pelo que  me disseram eles nao pagam sera verdade? alguem ja recebeu algum guito
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

flock é mentira!

Já estou nesta plataforma há 2 anos e sempre me pagaram tudo!  Demoram é algum tempo a pagar, mas pagam!