← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 590826 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pensei que iam chover links de afiliados :D
Offline

LuisA 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Este sponsor é seguramente o pior que existe em Portugal apesar de a escolha não ser muita.

Cheguei a ter 9 meses de atraso em pagamentos. Por vezes tinha 400 mil impressões de anuncios e 5€ de ganhos (risos). O suporte nem comento.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citar
7 de Agosto 2009
Pagamentos Afiliados !

Caros Afiliados,

Informamos que os pagamentos relativos às facturas de Junho irão ser regularizados brevemente.

Lamentos esta demora, iremos avançar desde já com os pagamentos.

Agradecemos a sua compreensão

Recebi agora no email.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Recebi agora no email.
Fui um dos sortudos que já tem pago Junho a muito então..
Offline

parasita 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Fui um dos sortudos que já tem pago Junho a muito então..

eles a mim pagaram-me Julho esta semana, parece que os anunciantes não estão a pagar à netaffiliation
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tentei juntar o meu site ao Sponsor, só que ainda não fui aceite. Está "em espera", quando vejo na barra lateral da minha conta. Tenho que esperar que aceitem o site, apesar de já ter demorado quase ou mais que uma semana? Ou só sei se fui aceite ou não quando me propuser a uma campanha?

Obrigado pela atenção. ;)
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Esqueçam, já fui aceite. :)
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Mais um mês e nada....... grande serviço!!
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mais um mês e nada....... grande serviço!!

Fui aceite, mas a proposta de campanha para o meu site foi recusada. Não entendo que de mal tem o meu site. Nada de ilegal, nada com o propósito de ganhar dinheiro. A minha única explicação seriam as visitas e o PR, mas mesmo assim.. :?

E ainda por mais têm um sistema de contacto super lento, maior parte das vezes sem dar qualquer resposta. :-(
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nem todos os sites podem ser aceites, compreendo isso. Não chega ter um site e querer ter publicidade à Honda ou ao citibank, pois os anunciantes podem não querer a sua imagem associada a determinados tipos de sites, ou pela tematica, ou pelo design, pelo trafego ou conteudos ou por tudo junto.

Também tenho recusas que não compreendo, mas só tenho é que aceitar.

Agora não tenho nada em atraso na Netaffiliation, a minha primeira factura que nunca tinha gerado foi paga este mes por paypal, sem problema nenhum. Este mes e no passado, mudei de estrategia e estou a ter melhores resultados.


Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Claro que compreendo que o meu site possa ser recusado, e aceito completamente. Mas podiam, ao menos, dar uma explicação. Um motivo, uma explicação, não fariam mal a ninguém. A recusa foi automática porque deve ter detectado uma qualquer característica que não se adequa à campanha. Mas podiam enviar uma explicação, para que, se não for o caso do tema utilizado, o pudesse melhorar e pedir a campanha de novo, quando as condições estivessem reunidas.

Sem falar do facto das respostas aos meus emails serem nulas. :?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois, esse problema acontece com netaffiliation, tradedoubler e atinge o máximo no google...
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O que é estúpido. Podiam empregar mais pessoas e o serviço ficaria muito melhor. Ganharia credibilidade e ainda lucravam com isso. :?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

obviamente.. mas a culpa tambem é dos anunciantes!!
Mais ainda é de quem é intermediário e não dá qualquer justificação de atrasos, pagamentos pendentes etc
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os problemas da netaffiliation começaram desde que agora só pagam quando o anunciante pagar....
Têm de pressionar mais os anunciantes..