← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 590919 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ups, tinha colocado mal as urls, era por isso k nao estava a dar as stats hehe
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se a Patricia que mandou o email é porque realmente têm interesse no teu site e não mandam mails desses a todos.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

que demoram a pagar sim, mas desaparecer ganhos é algo que não me tem acontecido... estranho!  :-?
Não e´bem desaparecer ganhos, é que numa altura tenho x e noutra tenho y (inferior ao x), estou a falar dos ganhos já confirmados para o pagamento.
Possivelmente é um bug mas tudo vai ser pago.

Asturmas cuidado com o que afirmas, se não estás dentro da empresa não faças garantias de nada porque podes ficar queimado  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Conheço pessoas que nunca receberam mails desses..

Agora uma critica construtiva para o Alex:
Li agora um email que enviaram a um afiliado especifico cheio de erros ortográficos..

"..esse punto"
"..em Outubre"
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas!
Como não tenho por hábito falar só nos momentos maus, também falo nos bons. Queria dar os parabéns pelas boas novas campanhas adicionadas e pela boa apresentação dos emails que tenho recebido da NA.
Têm concerteza muito melhor aspecto e parece outra coisa. Esperamos novidades nos próximos dias relactivamente a pagamentos e novas campanhas!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto tempo demoram em media os sites a serem aceites?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas!
Como não tenho por hábito falar só nos momentos maus, também falo nos bons. Queria dar os parabéns pelas boas novas campanhas adicionadas e pela boa apresentação dos emails que tenho recebido da NA.
Têm concerteza muito melhor aspecto e parece outra coisa. Esperamos novidades nos próximos dias relactivamente a pagamentos e novas campanhas!
Novo aspecto dos mails= cheirinho da nova plantaforma
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ja tenho usado a netaffiliation varias vezes e estou satisfeito....
convem é sempre ver quais sao as campanhas que convertem bem, isto é, que geram vendas/formularios.
Normalmente informo-me sempre e lanço uma campanha. Nao vale a pena lançar campanhas ao calhas só por lançar e colocar banners por todo o lado....
é necessario analisar o publico alvo do nosso site e fazer campanhas especificas para esse publico.

A nivel de pagamentos achei um pouco demorado, mas depois compensa.
É uma boa alternativa à zanox.

Cumps
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Asturmas sabes alguma coisa sobre a nova plataforma, quando estará pronta? Já foi anunciada à meses.

Tenho um site que tem 50% de tráfego brasileiro e queria segmentar as Ads para o Brasil.
Tenho de abrir uma conta nova na NA (Brasileira) ou posso fazer tudo através da mesma conta?

Obrigado
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja sou utilizador da Nett Afilliantion :D xD bem até agora estou satisfeito com a rapidez de aprovaçao dos sites etc
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asturmas sabes alguma coisa sobre a nova plataforma, quando estará pronta? Já foi anunciada à meses.

Tenho um site que tem 50% de tráfego brasileiro e queria segmentar as Ads para o Brasil.
Tenho de abrir uma conta nova na NA (Brasileira) ou posso fazer tudo através da mesma conta?

Obrigado
Sim ja esta anuncianda a muito tempo mas nao sei datas.
Não, inscreves o site como brasileiro e tens essas campanhas nao pode é ter anuncios PT e BR.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece que a Microsoft já faz parte das campanhas da Na.
Vamos ver se estas alterações revelam-se de uma forma positiva para o futuro.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

aproveito para avisar que as facturas desde mes ja sairam...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

novo mes, novas facturas, mas vodafone 0€  [-X
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se fosse so a vodafone... isto deve ser um engano no sistema, quero acreditar que seja isso...