Mensagens - gsmpt

Páginas: 1 2 3 4
1
Monetização / Re: CanalMail, últimos dois meses
« em: 17/Jan/2012 00:41 »
Ressuscitaram os relatórios. É aproveitar para fazer contas.

2
Monetização / Re: CanalMail, últimos dois meses
« em: 03/Jan/2012 18:58 »
Os ganhos com a canalmail têm reduzido drásticamente, de tal modo que em 2011 nao enviei nenhum recibo pois queria acumular o ano todo e passar apenas um recibo.

Acontece que há dias e dias que aparece a tal mensagem de "relatorio temporariamente desactivado", a qualquer hora do dia.

Mais alguem com o mesmo problema ou sou apenas eu ?

3
Recebi esta semana o pagamento de uma campanha que lancei em Novembro de 2008.
Quase dois anos depois fizeram o pagamento.....

Costuma-se dizer que mais vale tarde do que nunca. Foram sérios nisso, mas no que a mim me toca netaffiliation nao voltarei a usar tao cedo....

4
Eu tenho: Saldo disponível em € : 132,18
incluindo o montante em espera de pagamento anunciante : 132,18
Desde FEV 2009.


Já desisti. Retirei tudo há muito tempo.

Desculpam-se com o facto de não receberem do anunciante.
Fiquem lá com o dinheiro. Troquei tudo pelo adsense. Pode ser menos lucrativo, mas pelo menos pagam sempre ao dia certo.

Cumps

5
Fui aceite, mas a proposta de campanha para o meu site foi recusada. Não entendo que de mal tem o meu site. Nada de ilegal, nada com o propósito de ganhar dinheiro. A minha única explicação seriam as visitas e o PR, mas mesmo assim.. :?

E ainda por mais têm um sistema de contacto super lento, maior parte das vezes sem dar qualquer resposta. :-(

Mais vale ser recusada logo no inicio do que ser aceite, depois divulgas e tens ganhos e depois são anulados como me aconteceu por ter enviado uma newsletter.
Entretanto continuo com 129,10EUR em espera para pagamento no site deles e pelos vistos não devem pagar, porque já lá vão largos meses.... e essa história de não pagarem porque os anunciantes não pagam é muito bonita, mas é engraçado porque eu tenho dinheiro para receber de 4 anunciantes diferentes e não acredito que os quatro não paguem mas enfim...

Como referi antes tenho usado a zanox, paga sempre certinho e nunca falha nenhum mês..

cumps

6
Afiliados / Re: Canalmail
« em: 13/Jul/2009 01:16 »
A canalmail tambem ja teve melhores dias...
o ano passado facturei cerca de 700 euros
este ano ainda so fiz 120 euros...

talvez sejam menos os anunciantes.. nao sei...

7
Depois de ver que há pessoas há 1 ano à espera de pagamento, removi os links e vou-me virar apenas para a zanox...
ate estava a pensar lançar a campanha da REDE4, que o ano passado rendeu um bom dinheiro, mas como eles sem mais nem menos quando um afiliado começa a facturar bem numa campanha, suspendem sem aviso previo depois de toda a divulgação feita..

8
Tenho dinheiro para receber de uma campanha que lancei em Novembro de 2008, até agora nada, saldo disponivel de 127EUR....
Não passa nem para as facturas pendentes, nem recebidas, nem pagas, está simplesmente como "disponivel" há largos meses...

Isto tirando ainda umas largas centenas de euros que perdi por terem-me cancelado uma campanha da vodafone (mas aí talvez por culpa minha, por não ter visto que as newsletters tinham de ser a pedido e devidamente autorizadas, sob pena de anularem os ganhos)

9
Afiliados / Re: TradeDoubler
« em: 09/Mar/2009 00:54 »
ja me tinha registado na tradedoubler há uns bons tempos mas nunca tinha usado.
como tambem deixei de usar a netaffiliation e tambem ja pouco uso a zanox, vou agora tentar a tradedoubler.

algum programa que recomendem? algum programa que converta bem?

10
http://www.adsmarket.com/

http://www.tradedoubler.com/

Obrigado pela resposta Joao Santos.
Queria era alternativas aos sponsors que referi, a mim tanto me dá se recebem antes, depois ou se nunca recebem. Eu divulgo e quero receber qualquer coisa dessa divulgação e de preferencia rapido (60 ou 90 dias para mim nao é aceitavel), daí o pedido de alternativas em Portugal.
Tambem uso a canalmail que ás vezes demoram 180 dias a receber dos anunciantes, o que se pode reflectir em 180+30 para o webmaster.... enfim...
tkz

11
vodafone

12
Vou deixar de usar a netaffiliation porque nao gostei do que me fizeram da ultima vez: subscrevi e activaram-me uma campanha pontual, coloquei banners em destaque, criei links e newsletters, e no final da campanha feita, anularam a minha subscriçao e os meus ganhos (que nao eram grande coisa mas que sempre ajudam).

Pode nao ter sido culpa da netaffiliation mas sim do anunciante, mas eu nao ando a perder tempo nas poucas campanhas que faço, onde tento gerar alguma rentabilidade para os custos fixos que surgem.

Até esta situaçao, sempre correu tudo 5 estrelas com a netaffiliation.
Cumps

13
Boas,

Gostava de perguntar aqui aos membros do forum, que sponsors existem neste momento que sejam Alternativos à ZANOX e à NETAFFILIATION, e que funcionem com métodos semelhantes ?
Isto é, que tenham uma carteira de clientes, onde promovemos campanhas de banners, newsletters, etc e que ganhamos ou por click, ou por venda ou por subscriçao ?

A ZANOX deixei de usar há algum tempo, porque os resultados já nao eram como antigamente... as campanhas ja eram sempre as mesmas e os ganhos eram miseraveis...
Há algum tempo tentei a netaffiliation (quando começaram) e gostei deles, mas ultimamente nao só tem rendido pouco, como as poucas campanhas que tenho feito (que sao as newsletters), e onde se vê algum dinheiro a entrar com clicks e vendas, ou sao cancelados por eles a meio ou convertem pouco.

Alguem sabe dar algumas dicas de empresas concorrentes para o mercado PT ?

Cumps

14
Afiliados / Re: Sponsor ZANOX - Online Marketing
« em: 31/Out/2008 17:39 »
ja usei a zanox durante muito tempo.... hoje em dia praticamente ja nao uso....
cheguei a fazer 1000 euros por mes em ganhos na zanox, com subscriçoes do tipo jamba/dada.... hoje em dia ja ninguem se inscreve nisso....
pagam sempre certinho até dia 10 do mes seguinte tens o pagamento efectuado, desde que o libertes, por transf bancaria.

hoje em dia prefiro a netaffiliation (algumas campanhas especificas apenas, tipo rede4, mobile messenger, teste QI, etc)

cumps

15
ja tenho usado a netaffiliation varias vezes e estou satisfeito....
convem é sempre ver quais sao as campanhas que convertem bem, isto é, que geram vendas/formularios.
Normalmente informo-me sempre e lanço uma campanha. Nao vale a pena lançar campanhas ao calhas só por lançar e colocar banners por todo o lado....
é necessario analisar o publico alvo do nosso site e fazer campanhas especificas para esse publico.

A nivel de pagamentos achei um pouco demorado, mas depois compensa.
É uma boa alternativa à zanox.

Cumps

Páginas: 1 2 3 4