← WordPress

Temas wordpress e banners 125x125

Lida 3220 vezes

Offline

skitch 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

boas caros utilizadores deste fórum. este é o meu primeiro post
eu tenho estado à procura de um tema que se enquadrasse com um futuro projecto que estou a desenvolver para um blog e estive à procura de temas que se enquadrassem com o assunto principal do blog e que ao mesmo tempo desse posteriormente para colocar publicidade nomeadamente aqueles banners 125x125.

Só que são poucos os que encontro na net. Eu gostava de saber se esses temas têm algum plugin ou sou especialmente feitos para o efeito. No caso de ser a segunda opção poderiam-me indicar algum site que tenha este tipo de temas. Já agora o tema é tecnologia.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pesquisa no google.com : wordpress themes 125*125 encontras muitos
Offline

skitch 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

 :obrigado:

mas sabes se existe algum plugin??? é que assim poderia adaptar um team que se enquadrasse com o tema...
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

skitch 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

http://blogbadly.com/blog-design/free-wordpress-themes-125x125-ad-space-built-in-integrated/
tens aqui uma data deles se precisares de mais google it

não conheces nenhum plugin para o efeito???

obrigado pelo link
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O único ploggin para o efeito que estou a ver, é código, css...
:)
Ploggins para esse tipo de coisas penso que não existem.
Faz pesquisas no Google, que vais encontrar muita variadade deles.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depende do que precisas existem varios plugins mas não criam espaço na tua theme isso tens que ser tu explica melhor o que precisas
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1