← Projectos

InforPixel.com

Lida 15932 vezes

Offline

PJorgeC 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Muito bom o design!
Offline

r1c4rd0100 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts



1- Olá Pedro, diz-nos quem és e o que fazes no teu dia-a-dia.
Sou responsável Marketing no Kuantokusta. A minha principal função é divulgar o Kuantokusta através de todos os meios de comunicação possíveis. Em paralelo trabalho com o Paulo na elaboração e evolução do projecto global, que passa por pensar nas novas ferramentas ou mudar de layout.

2- Relativamente ao KuantoKusta, como surgiu?
A ideia do Kuantokusta surgiu depois de em 2002 eu ter vindo para Portugal, nasci em França. O Paulo veio em 2004 e foi logo na chegada dele que analisamos o mercado informático online e decidimos avançar com o Kuantokusta não havia nenhuma ferramenta do tipo nessa altura em Portugal

Para continuar a ler clique aqui!
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Devo dizer que tenho visitado o vosso site regularmente.
No inicio pensava que era apenas mais um, mas não. Está realmente muito bom.
Talvez um grande ponto a favor seja o desgin que está muito apelativo.
As noticias são bem diversificadas e actuais, mais um ponto a favor, pois não tenho muito tempo para visitar montes de blogs/sites informativos.

Os meus parabéns e espero que continuem!

Cumprimentos,
Rui Ferreira
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tenho tido alguns problemas com o login...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Devo dizer que tenho visitado o vosso site regularmente.
No inicio pensava que era apenas mais um, mas não. Está realmente muito bom.
Talvez um grande ponto a favor seja o desgin que está muito apelativo.
As noticias são bem diversificadas e actuais, mais um ponto a favor, pois não tenho muito tempo para visitar montes de blogs/sites informativos.

Os meus parabéns e espero que continuem!

Cumprimentos,
Rui Ferreira

Obrigado, elogios são sempre bem vindo  :grin:

* anjo2 se continuares com o problema, quando me vires online no msn da-me uma palavrinha para se resolver a situação.
Offline

r1c4rd0100 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O staff está muito contente pois alcançou 300 Membros. Somos poucos mas unidos, esperamos vir a ser muito mais e acreditamos nisso!

Aqui fica a prova:

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eheheh,, fui o 300 a registar-me.(merecia remuneraçao... xD). ainda pouco tempo tive para postar.. mas parece-me um fórum porreiro.. :)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



A administração do InforPixel pensou e apartir de agora já podem usufruir de emails @inforpixel.com.
Características do E-mail:

4Gb de espaço
Pode ser adicionado ao msn (metendo no passport)
Rápido, Menos Spam, etc...

Email com sistema gmail.

- Estes emails poderam ser usados no msn através do passport.

Podem pedir o vosso email aqui
Offline

r1c4rd0100 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Ora aqui esta um excelente serviço, é de aproveitar pessoal!
 :grin:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Primeiro concurso organizado pelo inforpixel, toca a utilizar o espírito natalício como forma de inspiração e tirar fotos  :grin:
Podem inscrever-se aqui
Offline

r1c4rd0100 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts



* Entrevista imaginária, feita a um pai natal imaginário e muito engraçado.

Fomos ao Pólo Norte ao encontro do senhor vestido de vermelho com barbas brancas mais conhecido como pai natal, sitio onde faz muito frio e onde não existe internet...Foram duas das principais dificuldade que tivemos mas lá conseguimos a entrevista tão esperada.

1- Muitas pessoas acreditam que o senhor não existe...Como encara isso?

Acho perfeitamente normal, ao longo dos anos perdem-se crenças. O pai natal existe...sou eu (risos) e a minha vida nunca foi fácil, mas ao ver a alegria dos meninos quando recebem as prendas, vale todo o esforço que faço para preparar os natais todos os anos.
Além disso os principais meninos que afirmam que eu não existo são aqueles que se portam mal...logo não recebem presentes...logo não acreditam em mim…

2- Pai Natal, o que fazes no resto do ano, porque só apareces nesta altura?

O resto do ano ando muito atarefado a arranjar crédito nos bancos para na véspera de natal conseguir ter o saco cheio, e claro viajo disfarçadamente por todas as lojas de brinquedos do mundo, procurando o que os meninos bem comportados pedem...
Isto tudo claro com ajuda dos meus duendes que são todos os anos uma mais valia.


Para continuar a ler clique aqui!
Offline

r1c4rd0100 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts



Pessoal não se deixem desleixar, a data esta perto! Acaba dia 5 de Janeiro ( amanhã ).
Offline

r1c4rd0100 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

[Votação] 1º Photo Conquest InforPixel  

A votação estará activa neste tópico aqui durante 8 dias. Por isso pessoal toca a votar!
Offline

r1c4rd0100 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts


Vencedores:

1º Lugar: Os dias de votação já passaram, o primeiro lugar irá para SkY_DrAgOn, com uma grande vantagem. Apresentou uma foto muito original e sinceramente mereceu ganhar.

2º Lugar: O segundo lugar irá para duas pessoas radikal-rider / Craftsoul (Empate).
O Prémio para o segundo lugar irá para Craftsoul, e terceiro para radikal-rider, ambos ficam em segundo lugar mas os prémios tem de ser distribuídos e eu como administrador não me importo de ceder o segundo prémio.

* Os vencedores em questão receberam os dados do prémio por PM.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


* Segundo concurso organizado pelo inforpixel.