← Conversa Geral

Dúvida ebay

Lida 1985 vezes

Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Boas,

Provavelmente o ebay não é a área de negócio de muitos de vós, mas espero que algum pobre coitado já tenha enfrentado o mesmo problema que eu estou a enfrentar agora.

Antes de ontem criei uma conta de ebay "particular" onde ainda criei 2 anúncios. Depois apercebi-me que se fosse uma conta profissional tinha outras vantagens e, assim sendo, peguei na minha emprega e nos dados dela e criei uma conta de ebay "profissional".
O problema que estou a enfrentar agora é que não estou a conseguir criar quaisquer listas. Na conta "particular" não tinha qualquer problema, mas nesta não estou a conseguir.
Já tentei 3 diferentes browsers, 3 diferentes computadores e 3 diferentes internets e continua sempre igual. Já verifiquei o meu email várias vezes para ver se não tinha confirmado alguma coisa, mas nada.
Sempre que eu tento criar uma lista, eu preencho todos os espaços em branco corretamente e depois quando tento submeter a lista, o site fica a pensar horas e horas e nada. Pensei que pudesse demorar muito tempo, então deixei ontem o computador ligado durante toda a noite a fazer aquilo e mesmo assim nada.

Se alguém já tiver tido o mesmo problema agradeço qualquer ajuda/dica que possam dar.
Obrigado.
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Esqueci-me de referir que já pesquisei por problemas similares pelo google e até agora não encontrei nada.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mas não aparece nenhum erro no formulário?
O melhor é contactar a equipa de apoio para saber se é comum.
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Não dá erro nenhum, fica só ali a pensar e a pensar...
Já enviei email à equipa ontem, mas pelo que li costumam demorar a responder dai eu tentar descobrir o problema por outros meios.
Eu criei um tópico no ebay community e até agora só uma pessoa apareceu a dizer que tem ou tinha o mesmo problema (fiquem sem perceber) e que quando falou com a equipa do ebay eles lhe disseram que era do computador dela.. Não vejo razão aparente para ser do meu computador. Já limpei as caches dos vários browser, desliguei adblock, tentei diferentes computadores, etc.. Acho que tem qualquer coisa a ver com a conta, mas não sei o que.
Já li todos os tópicos que me parecem semelhantes e nunca li nada sobre um problema semelhante. Acho que vou ter mesmo de esperar pela equipa técnica.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Experimenta entrar por outro ebay diferente, tipo se estás a tentar no .com passa para o .co.uk ou .es para ver se partindo de outro servidor te funciona melhor. Já me aconteceu algo parecido com envio de mensagem interna, submetia e ficava à espera de avançar mas não avançava, resolvi o problema mudando do ebay.co.uk para ebay.com, não custa nada tentar
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Vou tentar obrigado. Já digo aqui alguma coisa.
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Experimenta entrar por outro ebay diferente, tipo se estás a tentar no .com passa para o .co.uk ou .es para ver se partindo de outro servidor te funciona melhor. Já me aconteceu algo parecido com envio de mensagem interna, submetia e ficava à espera de avançar mas não avançava, resolvi o problema mudando do ebay.co.uk para ebay.com, não custa nada tentar

Obrigado kurtmix, realmente consegui criar um anúncio no .co.uk. Agora está provado que não tem nada a ver com o meu computador. Agora tenho de esperar pela resposta do suporte porque preciso mesmo do mercado .com
Obrigado mais uma vez
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado kurtmix, realmente consegui criar um anúncio no .co.uk. Agora está provado que não tem nada a ver com o meu computador. Agora tenho de esperar pela resposta do suporte porque preciso mesmo do mercado .com
Obrigado mais uma vez
Já me parecia que devia resultar dessa forma, como usam frontends diferentes, quando o problema não é no pc do usuário costuma resultar.
Mas olha que se é para a Europa é melhor o .co.uk que o .com. Aliás o teu anuncio vai aparecer nas duas listas, mas se puseres no .co.uk ficará mais focado para os usuários europeus e .com a nível mundial. Após publicado o anúncio podes ir ver ao .com que também vai aparecer. Também tens outras opções .fr .es, etc.
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Já me parecia que devia resultar dessa forma, como usam frontends diferentes, quando o problema não é no pc do usuário costuma resultar.
Mas olha que se é para a Europa é melhor o .co.uk que o .com. Aliás o teu anuncio vai aparecer nas duas listas, mas se puseres no .co.uk ficará mais focado para os usuários europeus e .com a nível mundial. Após publicado o anúncio podes ir ver ao .com que também vai aparecer. Também tens outras opções .fr .es, etc.

Obrigado.