← Conversa Geral

[Urgente] ".cfm" O que é isto???

Lida 4728 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hoje fiz uma pesquisa no google para ver os links que ele tem para um dos sites que faço manutenção porque tenho achado estranho o meu cliente não andar a receber muitos pedidos de consultas vindos do google... :S

Enfim... qual não é o meu espanto quando vejo que há carradas de páginas no meu endereço que eu não pus no ar vejam isto...

http://www.google.pt/search?hl=pt-BR&q=site%3Awww.fastlar.com&btnG=Pesquisar

Os 3 primeiros resultados estão correctos... mas a partir daí são só páginas que eu não criei... e todas elas terminam com .cfm será algum virus?

Como é que isto é possível? Alguém sabe? :S
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Cold Fusion ?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cold fusion? O que é isso?

Mas porque é que isto aconteceu? Fui atacado? :S
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fastlar.com
- [ Traduzir esta página ]
Find what you're looking for. Cozinhas · Brazil · Casa · 2 Fast 2 Furious · Amor · Argon · Best Support · Best Web Host · Biz Tools · Brasil ...
www.fastlar.com/mapa.html - 28k

Até a descrição do mapa de links está alterada... que cena é esta??? :S
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bastante estranho!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mesmo... :S tipo não sei mesmo o que fazer... vou procurar no próprio google... pela terminação... mas n faço ideia do que possa ser... :S
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nao consigo encontrar nada... :S que cena pa!
Offline

icaro 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

CFML (ColdFusion Markup Language, lenguaje de marcado ColdFusion), con la extensión .cfm. Se utilizan para procesar páginas dinámicas. Para más información sobre el trabajo con estos tipos de archivo, consulte el Creación rápida de aplicaciones de ColdFusion en Utilización de Dreamweaver.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente parece ser msm cold fusion so n percebo o porque de te aparecer isso  :shock:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:evil: Pois... que raio... não percebo de onde é que isto vem...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mistério resolvido... obrigado a todos!
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Tartaruga"
Mistério resolvido... obrigado a todos!


Conta lá, é que fiquei curioso.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem eu conta sff
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah... lol pois... quem me disse qual era o grande mistério foi o multani!

Simplesmente há uns tempos eu deixei o dominio expirar... e deve ter ficado uns dias em baixo... então o meu domain register colocou um programa de publicidade lá para receber as visitas que cairam lá do nada e fazer algum dinheiro com isso... é do tipo sedo.com

Bom... é isso... ;) Acho que se chama domain parking...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas isso fez aparecer paginas em ColdFusion