← Conversa Geral

Vendas em baixa?

Lida 3916 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caro samigos,

Venho desta forma saber se voces tb sentem alguma recessão no mercado, pois eu sinto que desde finais do verão que as vendas andam muito em baixo...

Depois do recomeço da época de trabalho, noto que as vendas não andam muito bem, que o pessoal anda com muito receio de gastar e que nao tem dinheiro sequer para material adulto.

Corroboram da minha opinião? Notam tb alguma descida acentuadas nas vendas?

Abraços
BC
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Confirmo, quanto + tráfego tenho menos vendo, todos este clima de catastrofismo económico, faz o ppl pensar 50 vezes antes de comprar.

Melhores dia onde vir. Talvez :?
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

confirma-se...

cada vez menos. este péssimismo todo leva a que o pessoal deixe de gastar no lazer...  :lol:

Espero por melhores dias...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que não é receio de gastar dinheiro mas sim a falta dele, a maior parte dos portugueses anda individado até ao pescoço de emprestimos. Depois é tudo a aumentar impostos, aguas, electricidade, gasolina, salarios mais baixos, assim é muito dificel as pessoas terem dinheiro  :evil:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:? pode ser q as coisas melhorem agora em dezembro!
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Tartaruga"
:? pode ser q as coisas melhorem agora em dezembro!


Em Dezembro o mercado melhora sempre, pelo menos a nivel nacional, mas já sabem que depois em Janeiro e Fevereiro volta a piorar, muitos gastos na epoca natalicia portanto á que aproveitar agora... :wink:
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

.


...meu amigo, vou te responder assim, nós estamos uma LOUCURA, redes, servidores a Montar, Gerir, e portáteis (ASUS, Toshiba, IBM... ) ao "pontapé (entre aspas como reparastes, configurados condignamente, formação na entrega, maq. seguras, actulizadas...,rápidas e apoio sempre presente no cliente, seja ele Empresa, ou Particular.....) " e soluções Verticais....!!!


...meu amigo, vou te responder assim, tudo começa em nós, nós criamos, e destruímos é tudo psicológico, muita gente vai ler este comentário, vai discordar porque todos os seus medos e receios vão responder PRIMEIRO (são os sentimentos básicos............) este #gajo é maluco...#

PÁRA e olha em teu redor, não descobres mais nada...pensam todos que é só esta realidade, REDONDAMENTE ENGANADOS...

ESTE MUNDO É IRREAL (não existe)!!! Á UM MUNDO IRREAL QUE INFLUENCIA E MANDA NESTE MUNDO...

pensa nisto, pensem nisto.....


Até breve, vou para o SIMO, Madrid a seguir vou por aí......



....um abraço.....
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem dúvida _Nan_ este mundo de tão real é surrealista ou vice-versa.
Pena é que para mim quando não há crise declarada as coisas correm mal e quando há, correm pior  :oops: serão os custos da última normalidade que nos resta :D
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

"Pena é que para mim quando não há crise declarada as coisas correm mal e quando há, correm pior Embarassed serão os custos da última normalidade que nos resta"


desculpa...errado, repara no que disseste !! meu amigo, cria a tua realidade, esqueçe a conjuntura, sempre que a repetires, ela vai-te caír em cima...estás a atrair para ti,que disses-te

cria a tua, esqueçe, muda, cria a tua realidade....


não sei se já reparas-te, mas actualmente, a GRANDE GUERRA não é fora, é dentro de cada um.
Isto actualmente é um teste para todos os seres, interna, se faz favor VENCE-TE A TI, ULTRAPASSA-TE, ELEVA-TE.....
esconjura os teus monstros, os teus demonizinhos, e tu vais longe..eu já vi que sim

sabes o dinheiro não trás ideias(não, não trás...), só as ideias trazem dinheiro, prosperidade, saúde, tranquilidade....em frente meu amigo...


agora vou para o Madrid para a Feira SIMO Hi-tech .....depois logo se vê...


um abraço.........
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa viagem __nan__!

Eu pessoalmente não me posso queixar.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "fpware"
Boa viagem __nan__!

Eu pessoalmente não me posso queixar.


Mas , se nao é indiscrição, a tua maior fonte de rendimento com sponsors é através de produtos /serviços cujo meio de pagamento é o SMS premium ou cartões de crédito? (produtos de subscrição)?

Abraço
BC
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Também estou a vender mt pouco. :(
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "swing"
Também estou a vender mt pouco. :(

Obrigado Swing, pela tua resposta!

Sim, nos aqui estamos com vendas muito em baixo..a ver se lançamos novos produtos/serviços em breve, pois estamos a estranhar muito o mercado...muito mesmo....

Um abraço
BC
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

As minhas estão em GRANDE!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BrunoCosta"
Mas , se nao é indiscrição, a tua maior fonte de rendimento com sponsors é através de produtos /serviços cujo meio de pagamento é o SMS premium ou cartões de crédito? (produtos de subscrição)?

Abraço
BC


Não só, mas também...

Uso também programas contextuais por clique como o adsense, o chitika...

Também trabalho com produtos de subscrição por cc e não notei uma queda.