← NetAffiliation

Pagamento da Netaffiliation de junho ?

Lida 4079 vezes

Offline

droidman 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Sou um anunciante mediano na netaffiliation, tenho meses em que já fiz mais de 1300€, ultimamente tenho tido imensa dificuldade, tal como um amigo, em contactar pelo msn ou por e-mail o apoio nacional da netaffiliation para tentar esclarecer o motivo pelo qual não recebi este mês.
Gostava de saber se este mês já alguem recebeu ou se eles emitiram facturas.
Obviamente fiz nos meses passados mais do que os 50€ para receber, só queria saber se esta falha é geral por motivos de férias ou algo parecido para poder ficar mais descansado.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A mim descontaram-me no saldo mas não me apareceu na conta!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu recebi no dia 19 :cool:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a factura foi emitida, mas demorou um pouco a cair no paypal....mas sim, pagaram.
Offline

droidman 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Pois lá está o grande mal destas empresas serem de frança, agora não vejo nenhum representante português da netaffiliation na net, não sei para onde ligar e nem sei se me vão atender em francês (lingua que não falo), e não sei como esclarecer isto. tenho lá milhares de euros entalados e nem uma justificação da parte deles. é a 2ª vez que isto me acontece em 20 meses. já da outra vez nada disseram.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Supostamente têm escritorio em Oeiras aberto em Maio/Junho mas contactos nada...
Offline

droidman 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

pois e o pior é k me cheira k esta malta foi mesmo toda de férias. o pessoal aqui fala todo em dia 19 o que é altamente provavel pk é a media do dia em k eles pagam e mais ninguem menciona atrasos por isso deve ser mesmo problema meu. a ver se segunda consigo ligar para frança e vão ter de me entender em inglês ou tuga
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois e o pior é k me cheira k esta malta foi mesmo toda de férias. o pessoal aqui fala todo em dia 19 o que é altamente provavel pk é a media do dia em k eles pagam e mais ninguem menciona atrasos por isso deve ser mesmo problema meu. a ver se segunda consigo ligar para frança e vão ter de me entender em inglês ou tuga

Mas sempre te pagaram ??