← Projectos

Review PT - O blog das reviews em português

Lida 2141 vezes

Offline

reviewpt 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Olá a todos! Sou irmão de um utilizador deste forum que me ajuda a colocar la algumas materias. Ele recomendou-me vir aqui postar o blog.

Citar
Antes de mais, bem vindos ao Review Portugal. Este fresco blog vai ser um centro de reunião da melhor informação da internet em Portugal e no Brasil. Irá ser um blog cheio de informação, polémica e relaxamento. Todo o tipo de sites, serviços, posts, etc, irão ser indicados aos nossos leitores.

O nosso objectivo é marcar uma presença na internet reunindo o melhor material possível, recolhido de diversas fontes de informação. Esperamos indicar os melhores sítios online para todas as pessoas, mas também pretendemos escrever os nossos próprios posts, com o conteúdo que achamos mais apropriado. Pretendemos lançar concursos, passatempos, etc ao longo da nossa existência na internet.

Com isto, espero que gostem do conteúdo do nosso blog e espero também que gostem por cá navegar. Aproveito também para vos deixar uma sugestão: subscreverem o feed RSS! Está acessível através de uma imagem no topo.

Até à próxima caros leitores!

O post mais recente neste momento é: Alojamento partilhado - qual escolher?

Espero que gostem! ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É meu irmão e quem lá escreve praticamente so eu! :-P
Mais uma vez, espero que gostem... ;)
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Gostei bastante do blog.
Aproveito pa lançar um desafio.
Que tal fazer umas reviews sobre sites/blogs de videos  :cool:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ideia boas mas as cores podiam estar melhores e um logotipo aí dinamizava mais isso.

Cumprimentos. :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gostei bastante do blog.
Aproveito pa lançar um desafio.
Que tal fazer umas reviews sobre sites/blogs de videos  :cool:


Aceitei o desafio... Visitem o site para mais informações! :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes