← À pala/freebies

Troca de links - apostas de futebol ( bem posicionado)

Lida 3689 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Boas,

Com o mundial ai aproveito para divulgar um pequeno site sobre o BAW e informar que pretendo trocar links com os interessados.. ( links eroticos não)
O site estava meio parado mas agora esta mt bem posicionado em termos de pesquisas no google e deu um salto em termos visitas este mes.
Se alguem ainda não se registou e o quiser fazer esta a vontade e tem um bonus de 50€ pelo registo.


Link: http://www.apostasfutebol.net

Nota: agora tb ja podem fazer as vossas apostas usando o paypal :D
É uma excelente noticia :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O site é bom mas a BWA já deu o que tinha a dar... eu deixei de os promover porque já não estava a converter nada, mesmo assim ainda ganhei uns €'s com eles no inicio.
Mas boa sorte.  8)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois com o fim do campeonato, esteve meio parado mas agora com o mundial esta de novo a converter, mas td depende da qualidade, sorte e conhecimento dos apostadores..
Eu por acaso agora e que estou a ganhar algum $$$.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que o amarelo esta mto claro!

 :wink:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

n sei se a cor influrncia, mas esta semana esta a ter bastantes registos..
o pior e que os apostadores estão a acertar nas apostas e daqui pouco tou sem nada..

Citação de: "asturmas"
Acho que o amarelo esta mto claro!

 :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
Ainda vais mas e a falencia
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

swing,  se quiseres trocar com http://josemourinhoblog.blogspot.com/ avisa...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Adicionado.
Obrigado.


Citação de: "MarKo"
swing,  se quiseres trocar com http://josemourinhoblog.blogspot.com/ avisa...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Obrigado eu, adicionado, boa sorte com o site!