← WordPress

Subdominio para Wordpress

Lida 3200 vezes

Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Viva,

Pessoal se fizer um subdomínio para instalar wordpress onde o domínio principal já tem 1wordpress instalado dá conflito com indexação? Eu tenho o site www.arturban.net e queria fazer arturban.net/blog por exemplo para instalacao de wordpress e outro template diferente existe conflito ou problemas com a google?

Cumps
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Penso que não. Até porque a base de dados será outra diferente, logo não deverá haver crise...
Existem também aí alguns projectos que têm vários sites de assuntos diferentes em subdomínios, talvez possam dizer mais alguma coisa com conhecimento de causa.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que não. Até porque a base de dados será outra diferente, logo não deverá haver crise...
Existem também aí alguns projectos que têm vários sites de assuntos diferentes em subdomínios, talvez possam dizer mais alguma coisa com conhecimento de causa.

Boas,

Também tenho esta dúvida e ao pesquisar dei neste tópico mas como a resposta só foi uma queria que alguém me confirma-se sff se é mesmo assim...

Isto é não existe problemas de indexação ou outros problemas de conflitos ?

 

No meu caso era para o domínio principal ter conteúdo direcionado para público PT e no sub domínio para público BR...

Obrigado
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ola,

Sim é possivel fazer isso, e é bastante fácil.
Basta criares um sub-domínio, ires ao "Fantastico Deluxe" no cPanel e instalares o Wordpress nesse sub-domínio.

Espero ter ajudado  :cool: