← NetAffiliation

Nova plataforma a partir de 14 de Julho deu barraca?

Lida 20422 vezes

Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ontem e hoje tenho tentado aceder ao painel de afiliado da netaffiliation mas não dá, diz que estão em migração... Fizeram propaganda para 14 de Julho mas hoje é 15 e ainda não está funcional... será que deu barraca? Alguém consegue aceder ao painel?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Igual

" The new NetAffiliation plateform is now migrated and the tracking is fully operational. The usual checks on accounts and campaigns are ongoing. The partners access shall be opened gradually. The NetAffiliation team thanks you for your understanding. "
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Yap e hoje é dia 16 a fugir para o 17 e ainda não dá para entrar. Parece que está complicado. Aliás ultimamente tem feito algumas coisas estranhas na netaffiliation.  :superlol:
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Estava previsto ficar hoje operacional... e já ando a ficar fdd  [-(
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estava previsto funcionar no dia 14 mas deve ter corrido algo mal. O problema é que não se pode aceder às campanhas e às estatísticas. Tenho alterações para fazer e não posso, além de não saber se as campanhas estão ou não a resultar. Possívelmente até nem está a contabilizar correctamente apesar de dizer na mensagem que sim.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como é possível isto acontecer a uma empresa deste calibre? Não entendo...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ficamos todos a perder, mas temos de perceber que estas coisas tanto podem acontecer aos melhores ou aos piores. Não devia acontecer de todo, mas que solução temos? :)

Acho que a Netaffiliation tem melhorado a sua presença no mercado português no que toca à proximidade do afiliado e transparência nos pagamentos. Temos de admitir que a qualidade das campanhas tem aumentado e temos uma boa oferta nesta plataforma. Vamos dar uma hipótese e não vamos reclamar tanto, é grave, mas resta esperar. Pode ser que tenham integrado a swellen nesta plataforma e que haja possibilidade de combinar os ganhos das 2 plataformas nesta.

O Gonçalo foi a melhor coisa que aconteceu na Netaffiliation, noutros tempos estaria bem chateado mas aprendi que quem está do outro lado são humanos, não máquinas.

Mas espero ansioso, pior que a plataforma anterior é impossível :)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

subscrevo o Diogo Pinto

Nada a apontar à NA da minha parte e só tenho a dizer bem do Gonçalo.

 Situações destas acontecem também aos melhores.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
a uma empresa deste calibre

que calibre?
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É o típico problema de migração de uma plataforma para outro "code base" de quando as coisas não encaixam...
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É o típico problema de migração de uma plataforma para outro "code base" de quando as coisas não encaixam...
e será que está a afetar as conversões?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu só me pergunto se testaram a migração diversas vezes em test lab ou se o estão a fazer em produção..
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

que calibre?

ainda gostava de saber o mesmo ..Que calibre?? é das piores empresas a operar em portugal em afiliados

Calibre é pagar a horas como a NETLUCRO!!


Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu só me pergunto se testaram a migração diversas vezes em test lab ou se o estão a fazer em produção..

Eu pergunto-me o mesmo, mas acho que a resposta é obvia. Ou tiveram azar durante o processo. O que é certo é que é aborrecido para todos, mas certamente estão a trabalhar nisso e não é do agrado deles a situação.

e será que está a afetar as conversões?

Estou também a temer que haja problemas nisso, mas esperemos que não.


ainda gostava de saber o mesmo ..Que calibre?? é das piores empresas a operar em portugal em afiliados

Calibre é pagar a horas como a NETLUCRO!!



Cada um tem a sua opinião, mas em magnitude a Netaffiliation é a empresa com mais programas a actuar em Portugal. Na minha opinião é bem melhor que a Netlucro, embora o ideal seja combinar as duas.
O que respeita aos pagamentos tens alguma razão, também tenho lá dinheiro parado mas se eles não recebem não podem pagar. O certo é que devem tomar medidas em relação a isso.
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A NA já não é o que era, agora tem pessoal à frente bastante profissional.

- Boas campanhas
- Pagam num tempo razoável
- Boa comunicação

on topic

vamos lá a ver se as conversões  neste periodo....  #-o