← Conteúdo Adulto

como fazer para receber lucros de sites em conta

Lida 2355 vezes

Offline

cass 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

mas uma vez estou aqui,

vejam meu blog caseirass.blogspot.com esta pelado ñ tenho nenhuma forma de ganhar dinheiro

1°gostaria de saber como receber oque ganhar nele para ir direto na conta bancaria pelo usercash e AFF

2°como se cadastra no AFF já li uns topicos aqui mas quando chego no site tem 3 opções e esta em ingles,qual seria o melhor pacote para me inscrever

DESCULPA AE PESSOAL TANTA PERGUNTA

O enderesço do meu blog esta acima
OBRIGADO
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

mas uma vez estou aqui,

vejam meu blog caseirass.blogspot.com esta pelado ñ tenho nenhuma forma de ganhar dinheiro

1°gostaria de saber como receber oque ganhar nele para ir direto na conta bancaria pelo usercash e AFF

2°como se cadastra no AFF já li uns topicos aqui mas quando chego no site tem 3 opções e esta em ingles,qual seria o melhor pacote para me inscrever

DESCULPA AE PESSOAL TANTA PERGUNTA

O enderesço do meu blog esta acima
OBRIGADO

Os passos:

- http://adultfriendfinder.com/go/g379160-brk
- Cadastro de Parceiros >> Opção II - Programa de Porcentagem
- Na pagina seguinte em
Citar
Tax ID ou Número do Social Security:
,  coloque N/A
O AFF não realiza pagamentos diretamente para a sua conta, portanto você receberá por cheque ( aconselho um mínimo de U$ 100) ou por epassporte.



Offline

cass 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

mas uma vez estou aqui,

vejam meu blog caseirass.blogspot.com esta pelado ñ tenho nenhuma forma de ganhar dinheiro

1°gostaria de saber como receber oque ganhar nele para ir direto na conta bancaria pelo usercash e AFF

2°como se cadastra no AFF já li uns topicos aqui mas quando chego no site tem 3 opções e esta em ingles,qual seria o melhor pacote para me inscrever

DESCULPA AE PESSOAL TANTA PERGUNTA

O enderesço do meu blog esta acima
OBRIGADO

Os passos:

- http://adultfriendfinder.com/go/g379160-brk
- Cadastro de Parceiros >> Opção II - Programa de Porcentagem
- Na pagina seguinte em
Citar
Tax ID ou Número do Social Security:
,  coloque N/A
O AFF não realiza pagamentos diretamente para a sua conta, portanto você receberá por cheque ( aconselho um mínimo de U$ 100) ou por epassporte.





OPA BRIGADÃO AE CREMOSIM  VO LA FAZER VE SE GANHO ALGUM VALEW