← Hosting

Pingo Doce . info

Lida 14503 vezes

Offline

spaceh 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas, tendo sido o domínio registado na Assim Seja (Amen), não sei concretamente como as coisas funcionam, isto porque normalmente eles funcionam sempre ao contrário do resto do mundo  :lol: , mas na prática, para "general TLD's", nao interessa nada que o Pingo Doce se chame Pingo doce, tu registaste o domínio é teu e eles se o quiserem teem que pagar por ele, e se fosse a ti até me esticava no preço só por causa da intimidação... o mesmo aconteceu com o domínio mercedes-benz.com, a Mercedes ganhou em tribunal a legitimidade do domínio mas teve de pagar qualquer coisa como 1 milhão de doláres (coisa pouca) ao registrant desse domínio na altura... mas tu é que sabes se vais ceder à pressão ou não.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o meu dominio xoose.net tamb+em tava registado por outra pessoa...e para o ter tive que pagar :/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MLR"
o meu dominio xoose.net tamb+em tava registado por outra pessoa...e para o ter tive que pagar :/

LOL
mas isso e outra coisa que agora nao vem o caso..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

como e que ficou isso?
ja resolves-te o problema?
como fizes-te?
se sim, informa para quem passar pelo mesmo saiba o que fazer.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aconteceu algo parecido com um jogador de futebol "Rooney" um site que estava a usar o nome dele e o dono do site teve de mudar de nome, a minha morada na net é sempre diferente na maior parte das vezes é rua sobe e desce, nunca meto os dados certos não dava para receber um milhão loll
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tjda, nos domínios se não metes os dados reais podes ficar sem ele...
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "anjo2"
Tjda, nos domínios se não metes os dados reais podes ficar sem ele...


Como nunca comprei um domínio nem alojamento não sabia, mas obrigado pela informação
Offline

N3RO 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Tenth year Anniversary

Podes sempre alegar que eles são uns burros e o nome do teu domínio é:

Pin God Oce em vez de Pingo Doce ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "N3RO"
Podes sempre alegar que eles são uns burros e o nome do teu domínio é:

Pin God Oce em vez de Pingo Doce ;)



 :lol:  :lol:  :superlol:  :superlolada:

Esta agora teve piada, mas, não deixa de ter razão  8)
Offline

N3RO 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "BlueEagle"
Citação de: "N3RO"
Podes sempre alegar que eles são uns burros e o nome do teu domínio é:

Pin God Oce em vez de Pingo Doce ;)



 :lol:  :lol:  :superlol:  :superlolada:

Esta agora teve piada, mas, não deixa de ter razão  8)
Mas é mesmo assim..

Cada um lê como quer.. Também ainda não fui verificar se o imageshack é Images Hack ou Image Shack
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Essa esta boa  :lol:
Mas eles vao sempre ao mais obvio