← Negócios Online

PayPal- preciso de ajuda IMPORTANTE

Lida 2283 vezes

Offline

manguela 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boas!!

O PayPal limitou-me o acesso as minhas duas contas, a pessoal e também  a profissional que tenho referente a uma loja online de venda de calçado da empresa do meu pai.

Estou a dar em maluco com eles, pois num dos últimos mails que recebi deles diziam que não aceitavam o meu pedido de reclamação e a conta iria continuar bloqueada para sempre.

No primeiro mail que me mandam diziam que eu vendia sapatos replica (nada mais falso, à mais de 20 anos que temos lojas físicas de venda de calçado de marca). A esse e-mail respondi com o envio de copias de facturas dos fornecedores. Seja como fôr no ultimo e-mail continuam a bater na tecla dos sapatos replica. :(

Depois recebo outro mail a dizer:
You're only allowed to have one personal and one business account. In addition, we noticed one or more of the following problems:
 1. You provided information that we believe was false, inaccurate, or misleading; or
 2. You sent or received money that was potentially related to fraudulent activity; or
 3. You have more than one account with a negative balance; or 
 4. You are in violation of the User Agreement, the Commercial Entity Agreement, the Acceptable Use Policy, or another agreement you have with PayPal.
 
Que eu tenha conhecimento só tenho duas contas de Paypal, a pessoal e a profissional, que apesar de ser eu que trato daquilo, no fundo aquilo é da empresa do meu pai (loja online).

Que eu saiba não fiz nada de mal mas ainda por cima em todos os e-mail's que me mandam, são tão vagos que nem sei no que me devo defender.

Estou mesmo a bater mal com isto, estou a perder imensas vendas diárias e já passaram 4 dias e os gajos só me mandam e-mail's "chapa 5".

Já me passou pela cabeça apanhar o avião e ir lá bater a porta no Luxemburgo e tirar tudo a limpo de uma vez por todas (provavelmente não seria assim tão simples).

Alguém já passou por isto? Alguma dica?
Offline

manguela 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Há pouco tempo pedi e recebi o reembolso de um artigo comprado no ebay que recebi na cor errada. Será que os tipos dessa conta de PayPal fizeram uma queixa da minha conta para se vingarem?
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Já experimentaste telefonar?
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde,

Recomendo vivamente a ligar para lá, o atendimento deles por telefone é bastante bom.

Caso o seu problema seja ter uma terceira conta em seu nome, eles são bastante rigorosos em relação a isso, não só lhe congelam as contas como também não o vão deixar fazer uma conta nova, o que presumo que seja bastante mau para um negócio online como o seu.

Como referi acima o q acho que é o melhor a fazer na sua situação é ligar para lá amanhã.

Boa sorte

Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Se a limitação é para "sempre" eles dificilmente vão voltar atrás. E só poderás levantar o dinheiro daqui a 180 dias.

Infelizmente eles usam e abusam das pessoas porque têm a liderança do mercado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa sorte a resolver essa confusão, pois mesmo que não tenhas feito nada de mal e mesmo que telefones para la dificilmente vais conseguir mais obter alguma informação do que essa e resolver a situação...
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso não andas a usar cartões visa virtuais tipo MBNet? Também podia ser esse o motivo.

Mas o melhor é ligares para eles porque por email não te safas, a resposta é sempe a mesma.
Offline

Haroldo77 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Quando precisei recorrer ao suporte do pay pal, fui muito bem atendido tanto por e-mail quanto por telefone. Meu problema foi resolvido conforme as políticas do site. Recomendo a telefonar para eles.