Boas!!
O PayPal limitou-me o acesso as minhas duas contas, a pessoal e também a profissional que tenho referente a uma loja online de venda de calçado da empresa do meu pai.
Estou a dar em maluco com eles, pois num dos últimos mails que recebi deles diziam que não aceitavam o meu pedido de reclamação e a conta iria continuar bloqueada para sempre.
No primeiro mail que me mandam diziam que eu vendia sapatos replica (nada mais falso, à mais de 20 anos que temos lojas físicas de venda de calçado de marca). A esse e-mail respondi com o envio de copias de facturas dos fornecedores. Seja como fôr no ultimo e-mail continuam a bater na tecla dos sapatos replica.
Depois recebo outro mail a dizer:
You're only allowed to have one personal and one business account. In addition, we noticed one or more of the following problems:
1. You provided information that we believe was false, inaccurate, or misleading; or
2. You sent or received money that was potentially related to fraudulent activity; or
3. You have more than one account with a negative balance; or
4. You are in violation of the User Agreement, the Commercial Entity Agreement, the Acceptable Use Policy, or another agreement you have with PayPal.
Que eu tenha conhecimento só tenho duas contas de Paypal, a pessoal e a profissional, que apesar de ser eu que trato daquilo, no fundo aquilo é da empresa do meu pai (loja online).
Que eu saiba não fiz nada de mal mas ainda por cima em todos os e-mail's que me mandam, são tão vagos que nem sei no que me devo defender.
Estou mesmo a bater mal com isto, estou a perder imensas vendas diárias e já passaram 4 dias e os gajos só me mandam e-mail's "chapa 5".
Já me passou pela cabeça apanhar o avião e ir lá bater a porta no Luxemburgo e tirar tudo a limpo de uma vez por todas (provavelmente não seria assim tão simples).
Alguém já passou por isto? Alguma dica?