← Projectos

WebStationFM - A tua estação digital

Lida 18458 vezes

Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A WebStationFM, uma rádio online, nascida a 28 Julho de 2008, tem vindo a crescer de dia para dia, com a ajuda de uma grande equipa trabalhadora, pontual e profissional sempre prontos para qualquer inovação.

A WebStationFM, desde o ínicio, foi uma rádio imparcial as outras, nunca entrou em rivalidades nem confusões, gostamos sempre da originalidade da mesma.

A Nível de WebSite, íniciamos com a plataforma de Wordpress com um tema desenhado para a rádio, que o mantivemos durante 2 meses, mas como queriamos sempre atingir um patamar mais alto, surgiu-nos a ideia de usar a plataforma Joomla, e mantivemos a mesma durante 1 ano.

Em relação á Marca Registada, a marca registada foi como um “presente” para a rádio e para toda a equipa depois de um ano trabalho, obtermos o nosso .PT que sempre foi um dos nossos objectivos, a Marca Nacional e o domino .PT.

A meados de Agosto a PortoFM, encerrou as portas e juntou-se a WebStationFM,  recebemos toda a equipa da PortoFM,  de abraços abertos.


A WebStationFM neste momento conta com:

> Uma Excelente Equipa, trabalhadora e profissional.
> Web-Site, com painel gerido pela equipa.
> Atendimento Personalizado (Apoio ao Ouvinte).
> Cobertura da Rádio em vários estabelecimentos.

http://webstationfm.pt
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Dia 1 de Janeiro a nova grelha de programação irá para o ar, finalmente a tua rádio vai ter voz para te dar a melhor música.

A não perder, dia 1 de Janeiro já estará no ar e muitas outras novidades virão, não percas nada.

Posso adiantar também que vamos ter um passatempo com grandes prémios, não vais querer perder nada!

Dia 1 de Janeiro contamos contigo!

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Escrever sem erros na apresentação ajudava...
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cheguei á conclusão que é só "Músicas que mexem contigo". Vocês não têm programação agora?
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Cheguei á conclusão que é só "Músicas que mexem contigo". Vocês não têm programação agora?
Programação Suspensa até dia 1 de Janeiro, nas noticias avisa :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vamos voltar ao mesmo assunto de sempre? Tópico limpo, parem lá com as guerrinhas...
Offline

putocharila 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Muito boa rádio sim senhora.
Gosto do design, da música e até mesmo dos erros de escrita(excitam-me).

Thomato já eles já perceberam, acho que já chega.
Boa sorte pessoal para esse projecto.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos voltar ao mesmo assunto de sempre? Tópico limpo, parem lá com as guerrinhas...
Quais guerrinhas?
Guerras entre rádios não é de certeza, eu não faço rádio online!

Eu apenas lhes fiz uma observação, não vamos tornar isto uma ditadura, ou vamos?
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Quais guerrinhas?
Guerras entre rádios não é de certeza, eu não faço rádio online!

Eu apenas lhes fiz uma observação, não vamos tornar isto uma ditadura, ou vamos?

Pois e eu aceita-a e para tal, vamos corrigi-la :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu apenas lhes fiz uma observação, não vamos tornar isto uma ditadura, ou vamos?

Sabes perfeitamente ao que me refiro. Este fórum e rádios acaba sempre mal.

Quanto a essas afirmações gratuitas, infelizes e, sobretudo, infantis apenas diga "no comments". Espero que este paradoxo ocupe um bocado do teu tempo. Pode ser que reflictas. ;)

Abraço
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não esquecer as novas regras sobre o assunto: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=17918.0
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom design, musicas não sei, não acompanho :P
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

*Nova Grelha de Programação lançada, com muitos programas e 3 locutores que te vão acompanhar durante o mês de Janeiro todo :)

Não podíamos deixar passar a entrada do ano ao lado e por isso vamos festeja-lo
a dar prémios.

Para participares é bastante simples envia um e-mail para passatempos@webstationfm.pt
com os seguintes dados:
- Nome
- Idade
- Localidade
- Contacto


E por fim responder à pergunta:
- O que é para ti a WebStationFM?

Os prémios são:
- Para o primeiro lugar: Alojamento 1GB + Domínio
- Para o segundo lugar: Servidor Counter Strike 12 slots
- Para o terceiro lugar:Alojamento 500MB

Prémios patrocinados pela www.tugaservices.com

Escolheremos os vencedores pela criatividade na resposta "O que é para ti a WebStationFM?".
Boa sorte!

O prazo é até dia 16 de Janeiro.

http://webstationfm.pt
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Programa: De Tarde é que toca! ->  NO AR
     
Locutor: Rui Gonçalves

Ele que irá acompanhar todas as tardes de segunda à sexta das 16.00H ás 19:00H e aos Fins-de-Semana das 14H ás 17H, ele espera pela vossa companhia e nós também. :D

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já estas a divugar o domínio com a terminação .pt sem que a marca tenha sido aprovada. Não aconselho.