← NetAffiliation

Como fazer para receber o dinheiro?

Lida 11532 vezes

Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É a primeira vez que me é gerada factura na Netaffliation. Como normalmente só ganho dinheiro em publicidade directa, não sei o que tenho para fazer. Basta enviar uma factura normal como as que passo cá em Portugal? Eu meti lá o paypal para ser mais fácil para mim, agora só tenho de passar uma factura com os dados da mesma? Pode ser em nome de uma empresa? É que o meu nome do user da Netaffliation não trabalha nessa empresa e não sei se eles exigem o nome do user na factura. No e-mail que recebi eles pedem informações na factura para as quais eu não tenho local na mesma para colocar, ignoro esses dados ou mando num documento à parte?

Obrigado e pedia ajuda que eles estão fartos de me mandar e-mails
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esperas até ao dia 15, se a factura já foi gerada, em princípio recebes entre dia 15~20 e o dinheiro é creditado na tua conta paypal. ;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Esperas até ao dia 15, se a factura já foi gerada, em princípio recebes entre dia 15~20 e o dinheiro é creditado na tua conta paypal. ;)

Se for como eu que continuo a espera de receber o meu primeiro pagamento vai fazer 4 meses Diogo. ;) E sim falei com o GOnçalo que agora vem com história de problemas na plataforma etc etc ;)

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se for como eu que continuo a espera de receber o meu primeiro pagamento vai fazer 4 meses Diogo. ;) E sim falei com o GOnçalo que agora vem com história de problemas na plataforma etc etc ;)



Pois, o mesmo se passa comigo e não são valores pequenos, mas pela experiência que tenho pode demorar, mas pagam. :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

O gonçalo anda me a enrolar .Se este mês não me pagarem la vai o advogado que cobra 250€ por uma carta para a irlanda entrar de novo em acção  :superlol: :superlol:
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Esperas até ao dia 15, se a factura já foi gerada, em princípio recebes entre dia 15~20 e o dinheiro é creditado na tua conta paypal. ;)

Mas eu sou empresa, tenho de emitir factura para eles justificarem a saída de dinheiro ou não é preciso? Eu baseio-me nos meus processos de publicidade directa em que me pagam mas eu tenho de lhes passar factura, pensei que a NA fosse igual.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se tem problemas com pagamentos, enviem um email para: facturation@netaffiliation.com

O email deve ser escrito em inglês ou francês, citem o ID da vossa conta e aguardem uma resposta.

Quem esteve no eShow Lisboa e teve a oportunidade de falar pessoalmente com a Equipe da netaffiliation, sabe e compreende o problema pela qual eles passaram, neste momento já está tudo normalizado.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Já alguém recebeu este mês ...?? Dasse nunca mais me apanham a fazer campanhas por eles ...!
Offline

Patricia1973 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá a todos!

Finalmente a 1ª factura já saíu...mas só depois de ter enviado uma mail a reclamar (em francês).
Optei por facturação automática, é preciso fazer alguma coisa agora, validar? Ou é só aguardar pelo pagamento?

Obrigada!

Patrícia
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Prepara-te para ver lá a factura no sistema e receberes só no final de Janeiro ... isto se não alterarem nada ... faz-me lembrar aquela do acreditas no pai natal ... sei de mais na mesma situação do que tu ... é receber tudo e depois mandá-los para um sítio ...!

Boas Festas! ;)
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Prepara-te para ver lá a factura no sistema e receberes só no final de Janeiro ... isto se não alterarem nada ... faz-me lembrar aquela do acreditas no pai natal ... sei de mais na mesma situação do que tu ... é receber tudo e depois mandá-los para um sítio ...!

Boas Festas! ;)
No meu caso sempre que foi gerada uma factura eles pagaram sempre no mês seguinte. O único senão é o tempo que demora para o dinheiro das leads/vendas ficar disponível. Por exemplo, na factura do mês passado vinham as leads de junho, maio e algumas até de abril. Todos os meses gero leads e de julho até novembro ainda não recebi nada. Mas quanto a isso penso que não há nada a fazer.

Mas quem gera conversões todos os meses, passado algum tempo passa a receber todos os meses.